domingo, 19 de dezembro de 2010

Entrevista do Paul McCartney para o site oficial

PM.com colocou uma entrevista exclusiva com Paul no backstage após o show 100 Club,em Londres. Você pode ouvir a entrevista na íntegra aqui:



Parabéns por um grande show, como foi a sensação de tocar no 100 Club?
Parecia sabe...fantástico porque estamos voltando às raízes, me lembrou do Cavern e além, e foi muito bom. É um grande palco e sabe tão pouco ficamos felizes em ser parte da campanha para salvá-lo como um local porque ele é bom demais para perder, é um pouco grande em Londres central. Nós tivemos um grande momento. É ótimo tocar nos clubes pequenos e do público é tão de perto.Quero dizer esquecê-lo, é como se você está jantando com eles. Mas foi ótimo, foi muito legal e nós apreciamos isso sentimos que tocamos bem, e sentimos que o público respondeu bem assim fora o fato de que era uma hora depois que eu saí da cama, foi ótimo nos divertimos .

Assim, você poderá preencher praticamente qualquer estádio, qualquer área que você queria, então por que o show no clube?
Sabe, eu quero dizer é bom tocar nos estádios grandes, pois todos os que querem vê-lo podem entrar e é bom fazer um sho épico, mas voltando para baixo para um clube pequeno como é emocionante e realmente eu acho que a coisa estava sendo tocar num monte de estádio mostrando este ano que quisemos levar o tipo de coisa toda de volta para a Grã-Bretanha e têm um grande momento na Grã-Bretanha. Assim, nós viemos de volta ao Club 100 e que é tão pequeno quanto você pode conseguir, e é muito íntimo,divertido e muito bom e nós tivemos uma explosão.Quer dizer, eu não tenho tocado num show desde o Cavern, e toda a idéia de sair da cama e tentando se preparar para um show onde você está indo ter que cantar algumas notas muito altas é interessante e tivemos um grande momento.

E esse foi o seu show solo aparentemente menor?
Eu acho que provavelmente é sim, eu acho que o Cavern tinha mais do que o Club 100, mas é grande, esses lugares são pouco grande eu acho que todos gostaram da banda.

Então você acha que nós vamos ver uma turnê do clube no próximo ano?
Não, acho que em nenhuma palavra.

Ok bastante justo.
Tem sido um ano maravilhoso para você, obviamente você tem vários shows para ir terminar em Liverpool é que uma escolha consciente? Você está ansioso para voltar lá?
Sim, você sabe que é interessante porque o Club 100 e O2 Academy em Liverpool são dois shows onde meu filho James fez este ano, ele fez e sabe que estamos seguindo-o para os shows, mas é grande e quero dizer que eu amo voltar ao Liverpool porque é claro que é minha cidade natal que eu tenho um monte de parentes lá e depois fomos ao Brasil e Argentina e norte-americanos e foi em todo o lugar é bom voltar para casa e assim você sabe que nós voltar ao Liverpool e é apenas uma sensação boa no final do ano para trazer a coisa toda se sente como se estivesse indo num círculo completo, e então eu estou olhando para a frente, a banda está toda ansiosa para chegar até a Liverpool.

Você poderia escolher um momento ao vivo do ano? Tem sido um ano incrível ...
Tem sido um ano incrível, eu acho que você tem, eu iria pegar dois. Eu acho que São Paulo, 65.000 pessoas no primeiro show foi incrível o povo brasileiro ama sua música e por isso gostam de brincar com eles e foi um show de destaque. Foi um dos nossos melhores shows de sempre, e foi simplesmente brilhante, a platéia foi legal e tivemos uma grande noite. E então eu acho que você sabe que estivemos na sala leste da Casa Branca, menores, mas tão grande por causa do Obama e os convidados que estavam no programa, então tivemos uma grande noite lá também, então eu escolheria os dois .
Brilhante, muito obrigado

fonte:http://www.paulmccartney.com/news.php#/2114/2010-12

2 comentários: