quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Paul McCartney fecha o ano com show em casa


O bom filho retorna à casa,assim foi o último show de Paul McCartney nesse ano fechando em Liverpool no dia 20 de dezembro no O2 Academy.Mais uma vez um set list bem diferente.Confiram o set list:
2. Magical Mystery Tour
3. Jet
4. Got To Get You Into My Life
5. All My Loving
7. Drive My Car
8. Let Me Roll It
9. The Long And Winding Road
10. Nineteen Hundred and Eighty Five
11. Don't Let The Sun Catch You Crying
12. Maybe I’m Amazed
13. Blackbird
15. I've Just Seen A Face
16. And I Love Her
17. Dance Tonight
18. Eleanor Rigby
19. Hitch Hike
20. Highway
21. Something
22. Band On The Run
23. Ob-La-Di, Ob-La-Da
24. Back In The USSR
25. A Day In The Life / Give Peace A Chance
26. Let It Be
27. Hey Jude
28. Day Tripper
29. I Saw Her Standing There
30. Get Back
31. Yesterday
32. Lady Madonna
33. Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band / The End

fonte:http://www.paulmccartney.com/news.php

Um comentário:

  1. Mais um show memorável, para entrar na história do Beatle e dos fãs. De praxe, Paul termina sua turnê em casa e com a sensação de dever cumprido.

    I´d like to thank you Paul to give us an oportunity to see him here in Brazil. Cheers!

    ResponderExcluir