quinta-feira, 30 de junho de 2011

Paul McCartney foi aconselhado a se aposentar aos 50 anos

Paul McCartney revelou que seus assessores lhe disseram para se aposentar com a idade de 50.
A lenda da música - que ainda está gravando e fazendo turnês depois de virar os 69 anos no início deste mês - disse ele que continuou porque ele ainda estava "gozando" de sua carreira.
E Paul disse a revista Mojo que em vez disso, ele acabou despedindo o gerente da empresa, que sugeriu que ele parasse de fazer música.
O ex-Beatle disse: "Um dos meus rapazes que eu costumava ter como meu empresário, eu estava batendo os 50 e ele disse 'eu acho que é hora de se aposentar", pensei, eu sei que você quer dizer,mas eu realmente não sinto como ele, você sabe.
"E se eu estou realmente gostando disso, por que se aposentar?
"Então eu fui de encontro a ele, e se me livrei dele.
"Eu me pergunto o que ele pensa hoje.Talvez que ele estava certo, mas espero que não."
Sir Paul, que está promovendo as reedições de seus álbuns de McCartney e McCartney II, disse à edição de agosto da revista que ele não vê a música como "trabalho".
A estrela - que continua a tocar ao vivo no próximo mês com shows no Yankee Stadium, em Nova York, antes de mais concertos nos EUA e Canadá -, disse: "As pessoas me dizem 'você trabalha tão duro" Nós não trabalhamos duro,tocamos música - não trabalhamos música.
"Parece simplista, mas é realmente verdade. Não é como ir a um escritório."

Comentário:
Eita!Paul mandou na cara!!!estou sem palavras!

fonte:http://www.independent.ie/lifestyle/independent-woman/celebrity-news-gossip/macca-was-advised-to-retire-at-50-2809548.html

2 comentários:

  1. Bem ao velho estilo Macca né....Na Cara mesmo,do cara ficar com a face retorcida......By Thiago Trota

    ResponderExcluir
  2. e o cara foi demitido....Paul literalmente deu um pé na bunda no cara!

    ResponderExcluir