sexta-feira, 10 de junho de 2011

Paul McCartney fez show privativo para a HP em Las Vegas


Paul McCartney tocou ontem à noite em Las Vegas para o HP Discover 2000 no MGM Grand e tocou a música Junior's Farm que foi acrescentada no set list desse show que foi privativo para a empresa e os funcionários.Esse foi o set list:
-Hello Goodbye
-Junior's Farm *
-All My Loving
-Letting Go
-Drive My Car
-Sing The Changes
-Let Me Roll It
-The Long and Winding Road
-Nineteen Hundred and Eighty-Five
-Let Em In
-I've Just Seen A Face
-And I Love Her
-Blackbird
-Here Today
-Dance Tonight
-Eleanor Rigby
-Something
-Band on the Run
-Obla Di Obla Da
-Back In The USSR
-A Day In The Life/Give Peace A Chance
-Let It Be
-Live and Let Die
-Hey Jude
-Day Tripper
-Get Back
-Yesterday
-Sgt. Pepper / The End
E de acordo com o site,um grande fã de Paul,Bob Gannon ouviu uma passagem de som da banda no dia 08. Ele revelou que a banda tocou duas músicas novas que possam ser acrescentadas ao repertório para o show desta noite, a HP e a MGM Grand,show de hoje dia 10.Essas canções são "Junior's Farm"e "The Night Before".

fonte:http://www.examiner.com/paul-mccartney-in-national/mccartney-vegas-soundcheck-report-possible-set-spoiler e http://www.paulmccartney.com/news.php#/2148/2011-04 e http://www.examiner.com/paul-mccartney-in-national/paul-mccartney-adds-new-song-to-setlist-for-hp-private-show

3 comentários:

  1. Me desculpem o palavrao mas PUTA Q PARIU PAUL,nao e de hoje q tudo q eu mais queria e q ele tocasse ''The Night Before'' em seus shows,como eu desejei isso,PUTA Q PARIU DE NOVO,fora isso,perolas como I''ll Get You,Please Please Me,I Will,You Won't See Me,Getting Better,She's Leaving Home,Penny Lane,Maybe I'M Amazed,etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc,tanta coisa q eu queria q ele tocasse,mas ''The Night Before'' era tudo q eu queria.By Thiago Trota.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver...essa noite!porque a música The Night Before ele tocou na passagem de som mas como vem ai uma nova turnê virá algumas novas músicas no setlist!

    Lembrando..na turnê americana de 2005,Paul tocou Please Please me. valeu Thiago!

    ResponderExcluir
  3. sim amigo breno,todas estas ele ja tocou ao vivo excetuando-se The Night Before,abracao,by Thiago Trota

    ResponderExcluir