quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ringo Starr ´"Claro que amo Liverpool!"

Ringo Starr falou hoje do seu amor pelo Liverpool, três anos depois de ter feito um comentário de TV em sua cidade natal.
O ex-Beatle disse a Jonathan Ross em seu talk show em 2008 que não sentia falta sobre a cidade.
Falando após um desempenho à frente de uma turnê européia - que inclui a data em Liverpool - ele disse: "eu sinto falta, é claro."
"Eu fiz essa piada com Jonathan Ross e eu ainda estou pagando por isso, parece - onde três pessoas da Wirral reclamaram.
"Mas é claro que eu amo Liverpool."
Ontem de manhã,no Brasil,ele fez uma entrevista coletiva respondendo aos fãs e anunciando a turnê européia.
Junto com a All Starr Band,ele tocou 4 músicas para alguns jornalistas e fãs que estavam presentes enquanto o evento foi transmitido on line ao vivo.
Na 1ª música,Ringo tocou e cantou Boys.A faixa seguinte foi Free Ride,cantada por Edgar Winter, seguido por Page cantando Broken Wings.Depois fechando o set com With A Little Help From my Friends com Ringo cantando e tocando a clássica música dos Beatles.
Falando sobre Liverpool, Ringo acrescentou: "Eu vim de lá.
"Minha família ainda está lá - não a minha mamãe e papai, é claro.
"Tenho essas lembranças de Liverpool.
"Liverpool está muito perto de meu coração. "
Referindo-se aos comentários de Jonathan Ross, ele disse: "As pessoas em Liverpool, meus amigos em Liverpool ainda, e minha família, eles pensaram que era engraçado."
A turnê da banda começa dia 28 em Kiev, na Ucrânia em 04 de junho e a turnê no Reino Unido pela primeira vez desde 1998.
Eles vão tocar em Hampton Court em 17 de junho,no Empire, em Liverpool no dia seguinte, o Symphony Hall em Birmingham em 20 de junho, seguido pelo Opera em Manchester em 22 de junho, o Clyde Auditorium em Glasgow,23 de junho e o BIC em Bournemouth em 24 de Junho.

Comentário:
Por mim,Ringo não precisava dar explicações e nem desculpas porque John quando caiu fora da Inglaterra porque zombavam e sacanearam o por se apaixonar pela Yoko,até hoje ninguém da Inglaterra pediu desculpas.Existe várias entrevistas onde Lennon confirmou que foi viver em Nova York por que lá o respeitavam.

fonte:http://www.liverpoolecho.co.uk/liverpool-news/local-news/2011/06/01/former-beatles-drummer-ringo-starr-i-still-love-liverpool-100252-28804872/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário