quinta-feira, 28 de julho de 2011

Paul McCartney se apresentou em Montreal na 2º noite


Em sua segunda noite tocando no Bell Centre de Montreal, quarta à noite, Paul McCartney fez duas alterações em relação a primeira noite.
Ele substituiu duas músicas dos Beatles, "Got To Get You Into My Life" e "Things We Said Today" no lugar de "Birthday" e "I'm Looking Through You", respectivamente.O setlist era o mesmo da noite anterior,mas abriu o show com "Magical Mystery Tour".Esse é o set list da segunda noite:
1-Magical Mystery Tour
2-Junior's Farm
3-All My Loving
4-Jet
5-Got To Get You Into My Life
6-Sing The Changes
7-The Night Before
8-Let Me Roll It
9-Paperback Writer
10-The Long and Winding Road
11-Nineteen Hundred and Eighty Five
12-Let 'Em In
13-Maybe I'm Amazed
14-Things We Said Today
15-I Will
16-Blackbird
17-Here Today
18-Dance Tonight
19-Mrs. Vandebilt
20-Eleanor Rigby
21-Michelle
22-Something
23-Band On The Run
24-Ob La Di Ob La Da
25-Back In The USSR
26-I've Got A Feeling
27-A Day In The Life/Give Peace A Chance
28-Let It Be
29-Live and Let Die
30-Hey Jude
31-Lady Madonna
32-Get Back
33-I Saw Her Standing There
34-Yesterday
35-Helter Skelter
36-Golden Slumbers/Carry That Weight/The End

 
fonte:http://www.examiner.com/beatles-in-national/paul-mccartney-tweaks-second-montreal-show-setlist-a-couple-of-changes

Nenhum comentário:

Postar um comentário