sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Faça o vídeo oficial para o single "Wings" de seu novo álbum "Ringo 2012"

Faça o vídeo oficial para o single "Wings" de Ringo Starr de seu novo álbum "Ringo 2012"
Ringo está dando aos cineastas a oportunidade de fazer a promo oficial de seu novo single,de seu novo álbum RINGO 2012. Esta é uma oportunidade para os cineastas fazerem um vídeo de música para um dos artistas mais influentes do mundo, e começar seu trabalho na frente da Universal Music Enterprises, um dos selos da indústria de discos de liderança. Ringo irá pessoalmente escolher o vencedor, que será servida aos meios de comunicação como o vídeo oficial para "Wings".
"Tenho uma parceria com a @ Genero para lhe dar a chance de fazer o vídeo oficial para o meu novo single, Wings de RINGO 2012.Estou deixando-o aberto para você interpretar assim,fluindo a sua criatividade! Eu estou escolhendo o vencedor e ganhará $ 3000. As inscrições se encerram em 7 de março."
Todos os detalhes estão em: Genero TV

fonte:http://www.thebeatles.com/#/news/Make_The_Official_Video_For/

Nenhum comentário:

Postar um comentário