terça-feira, 6 de março de 2012

Paul McCartney e Nancy estiveram em Paris para o desfile de Stella

Ela não se intimida diante de escolhas de moda ousados ​​e ontem não foi exceção,como Nancy Shevell chegou para o desfile de Stella McCartney em Paris com um vestido rosa.
Paul McCartney usava um terno preto no desfile da filha Stella no grande salão do Hotel de Ville.Paul falou em uma nova entrevista sobre o quanto ele gosta de ser aos olhos do público.
Ele disse: 'Nunca foi tão difícil,quanto hoje,ser famoso. E eu deveria saber o que eu estou falando, porque eu tenho décadas de experiência no assunto. Hoje todo mundo tem um telefone com câmera embutida. Se eu estou andando na rua, eu realmente não me importo. Isso também não é realmente um problema se eu estou indo para o cinema ou ir às compras - Eu não me importo.
"Eu sou sempre educado com as pessoas que falam para mim. Não há necessidade de torná-la complicada. Conheço desde cedo que para o público que eu sou uma figura interessante - e eu tive tempo para se acostumar com isso. Mas, mesmo para mim hoje em dia, às vezes é demais recebe-lo."
"Às vezes eu quero ter uma noite tranquila com minha esposa em um restaurante a cada poucos segundos, sem ter que posar para uma fotografia de telefone móvel. E cada vez mais as pessoas não parecem entender isso. Isso às vezes faz com que cenas desagradáveis.
"Mas eu não quero reclamar. Pessoas como essas me deram uma enorme quantidade de felicidade. E por isso eu sou muito grato. Eu não vou esquecer o que eu lhes devo tudo ".
McCartney acrescentou na entrevista: "No final do dia eu era um membro da melhor banda do universo e não é muitas pessoas que podem dizer isso. Então, qualquer coisa que eu lamento sobre tem de ser posta em perspectiva. "
O cantor de 69 anos, também falou sobre a perspectiva de fazer 70 anos em junho, acrescentando que ele não quer que sua vida mude muito quando ele atingir a idade de referência.
Ele disse: "Alguns dias eu penso que alguém deve ter falsificado minha certidão de nascimento quando percebo quantos anos eles estão dizendo que eu tenho.Mas eu não estou apodrecendo - Eu sou saudável e muito feliz. 
"Espero que dure alguns anos. Eu recebo muita inspiração dos companheiros antigos como Tony Bennett, quero dizer que ele tem 85 anos e continua grande e está ainda em turnê por todo o mundo. Que ganha o respeito. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário