sábado, 17 de março de 2012

Ringo Starr acha normal as crianças não saberem quem é Paul McCarney

Como Paul McCartney que estava balançando o Grammy no mês passado, uma enorme quantidade de pessoas - começou a twittar a mesma pergunta básica: "Quem é Paul McCartney?" Muitos ainda acrescentaram: "diabos!" acrescentou.
Ringo Starr que recentemente se recuperou de uma luta desagradável de pneumonia, não vê nada de errado com a pergunta.
"Haverá sempre um garoto em algum lugar, dizendo: 'Quem diabos é esse cara?'", Disse à Billboard. "E sempre vai haver alguém mostrando para ele. É assim que é. Ninguém conhece todo mundo." Mas ele corretamente nota, "Nós ainda estamos vendendo mais discos do que a maioria das pessoas e estamos vendendo-os para as crianças."
Ringo já ouviu o novo álbum de Paul e não achou surpreendentemente "grande". Os dois se reuniram quando Paul estava na cidade para o Grammy e foi visitar seu velho amigo enquanto ele estava se recuperando. "Sua voz soa muito bem sobre ele. Eu estava tentando lembrar se eu tinha ouvido aquela voz antes, porque Paul tem muitas vozes.Nos Beatles, claro, John tinha essa voz, Paul teve várias vozes e eu não conseguia colocá-lo em tudo ,é como uma nova voz que ele tinha encontrado.Ele estava me dizendo que estava fazendo um pouco dramático, em seguida, ele chegou a este tipo cantando de forma sussurrando e é uma versão bonita de todas essas músicas. "
Quando perguntamos se ele estava confortante ver-se no mesmo grupo de idade, comparando-os com um clube como os astronautas, Ringo, 71 anos, começou alegremente gorjeando, "Eu sou um astronauta e eu estou bem", ao som de "I'm a lumberjack", mas ele admite que os dois compartilham de uma ligação extraordinária.
"Quando olhamos um para o outro, nós somos as duas únicas pessoas que experimentaram isto no planeta", disse ele. "Um monte de pessoas escrevem sobre nossas experiências,mas nunca entendem direito. Eu sempre olha para Paul com muito amor e apreço. Ele ainda é o melhor baixista,tanto quanto eu fico interessado"
E, enquanto aquelas crianças que nunca ouviram falar dos Beatles, Ringo tem uma lista que ele sugeriu. "Eles deveriam ouvir Revolver e Abbey Road e se eles realmente começarem a gostar de nós ai eles devem ouvir o White Album".
Starr acaba de lançar seu 17º álbum,"Ringo 2012", e montou sua 13ª All Starr Band e sairá em uma turnê de verão que começa dia 14 de junho.

fonte:http://www.billboard.com/news/who-is-ringo-starr-trend-of-unaware-kids-1006485352.story#/news/who-is-ringo-starr-trend-of-unaware-kids-1006485352.story

2 comentários:

  1. lembro de uma entrevista de um dos beatles no qual dizia que a escolha de ringo para cantar yellow submarino era devito ao fato dele ser o beatle no qual as crianças mais se identificavam

    ResponderExcluir