quinta-feira, 1 de março de 2012

Ringo Starr e os Monkees fizeram um comercial juntos em 1995

Ringo Starr estava entre aqueles que emitiram algumas declarações ontem quarta-feira depois da morte de Davy Jones ex-Monkee. Jones morreu de um aparente ataque cardíaco aos 66 anos.
"Deus abençoe Davy.Paz e amor à sua família", disse ele em um comunicado a Entertainment Week do blog Mix Music.
Davy Jones e Ringo podem ter sido rivais musicais em duas das bandas mais populares dos anos 60, mas eles também encontraram tempo para trabalhar juntos em um comercial muito famoso para a Pizza Hut, em 1995. O anúncio, que parodiou a febre para uma reunião dos Beatles, incluía não só Jones, mas dois Monkees outros, Micky Dolenz e Peter Tork.
A transcrição está abaixo:
Ringo: Eu faria isso em um segundo.
Ringo: Todos os fãs vão adorar!
Ringo: Eles esperaram demais.
Ringo: Eu tenho apenas que conseguir dos outros rapazes que concordem.
Ringo: Eu acho que posso convencê-los.
Ringo: Eu vou dizer: "Rapazes! Chegou a hora de comer ... a nossa massa de pizza primeiro!"
(Ringo quando se prepara para comer entra Micky, David e Peter que se juntam no palco com Ringo para comer a pizza.)
Davy Jones: Ótima idéia, Ringo!
Micky Dolenz: Legal!
(anúncio da pizza de massa recheadas. Tela dividida em quatro seções para mostrar Micky, Peter, Davy e Ringo.Os Monkees estão comendo pizza com Ringo olhando com espanto. Ele conseguiu reunir os Monkees, em vez dos Beatles!)
Ringo: rapazes errado!
Esse comercial foi gravado em 1995...

fonte:http://www.examiner.com/beatles-in-national/beatle-ringo-starr-issues-reaction-to-the-death-of-monkee-davy-jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário