quarta-feira, 10 de julho de 2013

Paul McCartney doa caixa RAM autografada para a fundação de Julian Lennon

A White Feather Foundation de caridade de Julian Lennon foi presenteado com um boxset assinado por Paul McCartney para arrecadar dinheiro para ajudar as pessoas que estão morrendo por falta de água potável e saneamento. 
A White Feather Foundation foi nomeada depois que o pai de Julian algo,John Lennon,prometeu enviar uma mensagem em forma de uma pena branca,avisando que ele estava perto dele. 
"Então algo aconteceu comigo, enquanto em turnê com o último álbum, Photograph Smile, na Austrália. Fui presenteado com uma pena branca por um aborígene ancião, da tribo Mirning, o que definitivamente me tirou o fôlego. A White Feather Foundatio foi criada com o objetivo de dar voz e apoio para aqueles que não podem ser ouvidos. Os anciãos desse tribo pediu minha ajuda, como eu poderia trazer consciência para a sua situação e para os outros que estavam sofrendo o mesmo. Tendo tido a pena branca que deram para mim, eu sabia que esse esforço era para ser parte do meu destino. Uma coisa certa é que a Pena Branca sempre representou a paz para mim, bem como a comunicação. " 
A White Feather Foundation espera arrecadar mais de £ 1.000.000 este ano predominantemente para projetos de água e saneamento. Eles já têm projetos de ajudar milhares de pessoas em países como Malawai, Haiti, Libéria, Somália, Chade, Paquistão, Afeganistão e Quênia.
A caixa de luxo RAM autografada por Paul consiste em 4 CDs remasterizados, um DVD, remasterizado,O CD Thrillington (a versão instrumental de RAM, o que Paul lançou sob o pseudônimo de Percy "Thrills" Thrillington), livros, fotografias e fascimiles de folhas de letras escritas à mão originais . 
No momento,a caixa autografada já está em £ 1050 no link abaixo

fonte: http://www.noise11.com/news/paul-mccartney-donates-signed-boxset-to-julian-lennon-charity-20130709

Nenhum comentário:

Postar um comentário