quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Paul McCartney arrecadou £ 27.400.000

Paul McCartney fez £ 27.400.000 este ano. 
A empresa do cantor a MPL Communications ostentava um faturamento global de £ 27.400.000 ,só no Reino Unido fornecendo £ 5.400.000 dos lucros. 
MPL é uma holding para os interesses de Paul,que lida com músicas solos do músico e detém os direitos sobre uma ampla gama de material com direitos autorais de compositores tão variados como Buddy Holly e Carl Perkins . 
Além de lançar seu álbum de retorno aclamado pela crítica , 'NEW' , no início deste ano , Paul colocou seu nome a uma variedade de esforços para ajudar a trazer o dinheiro . 
O hitmaker tornou-se recentemente a primeira estrela do rock a patrocinar um torneio de sumô no Japão, pagar para ter o seu nome e capa de seu mais recente álbum impresso nas bandeiras durante a Kyushu Grand Sumo Tournament. 
Ele que tem escrito canções em seu tempo livre ,agora parou de escrever novas faixas porque ele tem tantas salvas  que ele quer terminar antes de começar em outro lote. 
Recentemente, ele disse : '' Eu estou resistindo a escrever mais músicas como Eu tenho tantas. Tenho tudo do meu peito com 'New' , e na próxima eu preciso ir na minha pilha de idéias e demos. 
''Vai ser como limpar meu sótão - Eu sei que eu deveria fazê-lo , embora eu realmente não quis .''

fonte: http://www.contactmusic.com/story/paul-mccartney-rakes-in-27-4-million_4002297

Nenhum comentário:

Postar um comentário