segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ringo Starr disse que gosta está ocupado

Ringo Starr disse que espera parar um pouco com All- Starr Band em 2013,para aproveitar o verão.Mas ele acabou fazendo uma turnê de fevereiro a março e , em seguida,de outubro a novembro de qualquer maneira. 
Isso é uma prova e tanto da química que existia com essa formação especial do grupo ,com Gregg Rolie , Todd Rundgren , Steve Lukather e outros, mas também para uma ética de trabalho que é típica de Ringo Starr desde que ele começou esta série de shows desde 1989. 
"É um trabalho , estamos trabalhando - este é o nosso trabalho ", diz Starr. " A coisa é , eu faço isso no luxo. Eu faço isso quando eu quiser . "
Quanto à forma o ex-baterista dos Beatles mantém tal agenda de shows ativa depois de todos esses anos, Ringo diz que ele veio para entender o processo. 
"Há três etapas para estar na estrada - 'Uau , estamos na estrada, ! ' " Oh, Deus, eu estou na estrada "e" Oh , não vai acabar ' Essas são os três estágios que você passa, e então você tem uma pausa, e eu me sinto como : 'Ei, vamos lá ' "

fonte: http://somethingelsereviews.com/2013/12/29/oh-its-not-going-to-end-the-beatles-ringo-starr-had-a-busy-year-with-his-all-starr-band/

Nenhum comentário:

Postar um comentário