domingo, 9 de fevereiro de 2014

A Hard Rock disponibiliza entrevista inédita de John Lennon de 1968

Em 1968, Maurice Hindle enviou uma carta ambiciosa para um fanzine dos Beatles solicitando uma entrevista com John Lennon.Hindle era um estudante na Universidade de Keele , em Staffordshire County, Inglaterra, e os Beatles já eram a maior banda do país. Você pode imagina o choque de Hindle , então, quando ele recebeu uma resposta do próprio Lennon em dezembro, convidando ele e seus amigos para a casa de Lennon em Surrey. Os alunos foram até a casa, sentaram-se sobre os tapetes indianos , comeram pão com geléia preparada por Yoko Ono, e escutaram Lennon falar durante seis horas. Os temas variaram de política para a mudança social ( Lennon passou boa parte do tempo respondendo a famosa carta do Black Dwarf criticando sua postura anti- revolta em "Revolution" ) , as questões mais práticas como a próxima turnê dos Beatles.

A Hard Rock adquiriu as fitas em 1987, mas manteve em segredo até agora. Mas, com o 50 º aniversário da primeira turnê americana dos Beatles iminente, a empresa lançou -las ao público pela primeira vez em seu site.Mas vocês podem escutar a entrevista gravada completa ( dividido em duas partes de cerca de uma hora cada) e comentários de Hindle , leia as  transcrições , e confira outras características relacionadas. 
 "Eu mudei muito a cabeça das pessoas ", diz Lennon em um ponto. "Eu acredito na mudança. Isso é o que Yoko e minha cena é , para mudá-lo assim ... E você não está pregando para os convertidos ... Bem, o que eles estão fazendo? O que eles podem fazer? Tudo que estou dizendo é que eu acho que você deve fazê-lo alterando a cabeça das pessoas e que eles estão dizendo , 'Bem , devemos esmagar o sistema. "Agora , o sistema sensacional vem acontecendo sempre, sabe? O que ele fez? 
Mais informações no site da Hard Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário