domingo, 18 de maio de 2014

Paul McCartney cancela os shows em Tóquio

"Os médicos ordenaram que Paul tivesse um descanso completo e ele tem vindo a fazer tudo o que pode para ficar melhor. Paul teve que remarcar um punhado de shows em toda a sua carreira e está chateado com essa situação, ele odeia deixar as pessoas para baixo. Esta manhã ele disse à sua equipe que ele tentaria realizar hoje à noite contra as ordens dos médicos, mas sua equipe, juntamente com os médicos, não permitiria isso. ele ficou muito emocionado com as reações dos fãs e mensagens de amor e apoio que recebeu no Japão. 
Paul instruiu sua equipe para ver as opções para as novas datas.

Mensagem do Paul:

"Muito obrigado por suas mensagens de apoio. Estou muito tocado. Infelizmente a minha condição não melhorou durante a noite. Eu estava realmente esperando me sentir melhor hoje. Estou muito decepcionado e triste por estar deixando meus fãs para baixo.

amor,

Paul "

Nenhum comentário:

Postar um comentário