quarta-feira, 7 de maio de 2014

Paul McCartney fala sobre a reunião dos Beatles nos anos 70 para uma rádio de Los Angeles

Paul McCartney falou com a Los Angeles KROQ (a estação Radio.com ) durante o programa Kevin and Bean Show esta manhã para falar sobre a atual turnê " Out There ", que chega Dodger Stadium em 10 de agosto.Durante a conversa , eles discutiram tudo, desde os Beatles a Dave Grohl ao gosto musical de sua filha . 
Macca parecia estar em um estado de espírito jovial , e quando perguntado se ele tem que ser chamado de " Sir Paul ", ele respondeu , "Rei Paul " Comparativamente , quando lembrou que ele tocou pela última vez no Dodger Stadium há 48 anos com os Beatles, ele disse, " não poderia ter sido eu ! "
Mas quanto ao rumor quando ele e John Lennon pensaram realmente aparecer no "Saturday Night Live" , em 1976, quando Lorne Michaels ofereceu os Beatles um cheque de $ 3000 para se reunir ?"É quase aconteceu cara,quase aconteceu."
A lenda dizia que Paul estava visitando John em Nova York , e que eles estavam assistindo " SNL " no apartamento de Lennon. McCartney disse aos apresentadores da KROQ , "Estavámos apenas sentados ao redor e rindo e ' Saturday Night Live' veio, e ele disse, ' você viu isso? "" Não, eu estou vivendo na Inglaterra, por isso , o que está acontecendo ? " ele disse:' Eles têm essa coisa incrível acontecendo, onde Lorne Michaels veio na semana passada e ele disse que eu tenho o direito de lhe oferecer, aos Beatles , tanto dinheiro [ para se reunir ] ' não foi muita coisa - . foi a taxa normal .
"Então John disse: " É apenas barulho,você sabe o que seria ótimo , podemos ir lá agora. É apenas ao virar da esquina , devemos mostrar-nos.' Por cerca de cinco minutos , nós estávamos indo " Temos que fazê-lo. " Então era como, ' você está brincando , vamos ficar em casa e assistir ao show , ficar confortável , se formos para lá vai ser louco.Seria uma grande história ", mas decidimos contra"
Quando perguntado se a decisão de nunca reunir foi uma das decisões mais inteligentes já feitos, McCartney concordou. " Nós conversamos sobre isso , certamente me ofereceram muito dinheiro para fazê-lo , mas era uma daquelas coisas , era como , 'Você sabe o que , gente ? Nós fizemos isso . Nós temos um círculo completo. Nós já passamos por todas as alegrias e os horrores de estar em uma banda , nós fizemos tudo o que queríamos fazer. " 
Ele acrescentou esta admissão um pouco surpreendente: . Eles temiam que a reunião não seria bem recebida Ele explicou " " "Se voltar a ficar juntos novamente, poderia fracassar , talvez não iriam apreciar, então por que fazer isso? ' " . como dizemos na Inglaterra, deixá-los rindo" 
Embora ele ressalta: " Uma ou duas vezes , foi muito tentador , tivemos algumas ofertas tentadoras . [Mas ] Por que estragar a coisa toda e sair da aposentadoria e que ele não funciona , por isso, decidimos contra ela. Concordo com você , era o mais inteligente . " 
Eles também perguntaram sobre sua parceria musical mais recente com Dave Grohl . 
"A coisa sobre o Dave é que ele é como um entusiasta, ele é um io elétrico vivo ", disse McCartney . "Qualquer coisa que você faz com ele é" para cima. ' Como você sabe, você já o entrevistou . Ele é muito ' pra cima ' cara e é muito contagiante. que eu sou um grande entusiasta também. Então, quando ele me pediu para vir e fazer um pouco de música para a coisa sobre o Sound City , eu disse , 'Bem, OK , vamos ver o que acontece. " Eu cheguei lá e ele disse: ' o que vamos fazer, devemos fazer um rock antigo ? " E ele fez várias sugestões. E eu disse:' Eu fiz isso. " as dele mencionados Eu tinha feito com os Beatles. Eu disse, ' Eu não quero tentar aquilo '
"Eu tinha acabado ganhar uma nova guitarra de Johnny Depp,uma coisinha de caixa de charuto , eu estava tão apaixonada pela guitarra, eu disse: ' Deixe-me experimentar sobre isso e ver o que acontece".Eu comecei a chutar em torno de que e Dave pulou na bateria , então não havia nenhuma maneira que não ia ser qualquer química. então Krist [ Novoselic ] e Pat [ Smear ] começoaram a tocar ao lado de nós, e de repente tivemos uma grande coisa acontecendo.Ouvimos e o primeiro take foi cerca de 20 minutos e disse: ' o que vamos fazer, devemos estruturá-la um pouco ? " Então nós concordamos sobre o que iríamos fazer , voltei para lá, fizemos a música , e tudo acabou em cerca de três horas. Todos nós tivemos uma explosão completa . 
Por fim, perguntado se ele pensa falando sobre os Beatles depois de todos esses anos , ele reconheceu que as pessoas às vezes são auto-conscientes sobre perguntando a ele sobre isso. 
"Eu me divirto , é como falar sobre seus dias de faculdade , quando você não está mais na faculdade e há alguns anos passados, " disse ele. "Eu estou olhando para trás , é como olhar para uma página de recados . As pessoas pensam que , por vezes , 'Eu não quero aborrecê-lo , eu não quero te fazer uma pergunta sobre os Beatles ', eu digo : "Não, está tudo bem . " Eu poderia estar em um jantar , e todo mundo está dizendo suas histórias , e eu estou pensando, ' seria bom se eles me fizessem uma pergunta sobre os Beatles , eu tenho algumas histórias lá. ' " 
O audio dessa entrevista você pode escutar AQUI! 

fonte: Radio.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário