domingo, 8 de fevereiro de 2015

George Harrison estava frustrado nos Beatles

George Harrison se sentiu limitado pelo fato de que ele tinha que competir com John Lennon e Paul McCartney nos Beatles como compositor, sua ex-esposa Pattie Boyd disse ao programa de rádio "Things We Said Today." O show de estréia no meio-dia do dia 07 de fevereiro de FAB4RADIO. Uma exposição de suas fotos que mostram George Harrison, dos Beatles, Eric Clapton e outros abre dia 10 de fevereiro no San Francisco Art Exchange, na cidade. 
Em sua conversa com os apresentadores do programa - Allan Kozinn, Al Sussman, Ken Michaels e sinceramente - Boyd confirma que George Harrison se sentia limitada às vezes pelo fato de que as canções de John Lennon e Paul McCartney eram tão dominantes nos álbuns dos Beatles. 
"Eu acho que, inicialmente, ele adorava estar nos Beatles", disse ela, "e como o tempo passou e fama parecia atacá-los de tudo, ele então percebeu e queixou-me que eles estavam permitindo somente duas de suas faixas em cada álbum e ele ficou realmente irritado e frustrado por isso. É quase como se estivessem segura-lo de volta. " 
Mas, em seguida, ela também explicou que ela não acha que foi intencional. "Eu não acho que eles estavam segurando-o ou impedindo.Eu acho que Paul e John ficaram tão tomados com a sua criatividade e as músicas que eles estavam escrevendo. Eles eram completos e cheios e eles tiveram que tirá-las. E você sabe bem que George era tão jovem e muito sensível,que estava lá (dizendo), "Ouça-me, ouça a minha" Foi uma profunda frustração para ele."
Na entrevista, ela também fala sobre sua fotografia e as próximas exposições e mais sobre sua vida com George Harrison, incluindo a forma como ela contribuiu para a redação de suas canções. O show de estréia no meio-dia de sábado na FAB4RADIO e se repete na estação no domingo ao meio-dia e meia-noite.Após a transmissão inicial de hoje, o show também estará disponível no Podbean, iTunes e canal do YouTube do show. 
A FAB4RADIO você pode escutar aqui no Diário dos Beatles!

fonte: Beatles Examiner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário