quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Paul McCartney confirma o show em Seul em maio

Paul McCartney confirmou a pouco o show em Seul dia 02 de maio no South Korea Olympic Stadium
No ano passado, por razões alheias à sua vontade Paul foi forçado a cancelar sua primeira viagem para a Coréia do Sul. Hoje confirma-se que Paul vai trazer seu show para Seul em maio deste ano. Paul estava incrivelmente desapontado que ele não pôde tocar no ano passado e ficou determinado que ele iria trazer seu show para a Coréia do Sul, que será no Estádio Olímpico dia 02 de maio de 2015.
Falando sobre o próximo show de Paul disse: "Eu estou realmente animado que nós estamos indo para a Coréia do Sul para fazer o nosso show. Eu estava realmente ansioso para visitar no ano passado e realmente fiquei tocado por todas as mensagens que recebi de meus fãs depois que fui forçado a cancelar o show. Vai ser uma noite incrível e estou ansioso para balançar com todos vocês muito em breve. " 
Fãs cadastrados com no site PaulMcCartney.com estarão elegíveis para comprar ingressos para a pré-venda a partir das 18:00 na terça-feira dia 10 de fevereiro.
Cadastre-se para os ingressos da pré-venda clicando AQUI! 
Os ingressos estarão disponíveis na YES24 (ticket.yes24.com,em inglês, ticket.yes24.com/English), Interpark (ticket.interpark.com, ou no ticket.interpark.com/global) e livenation.kr partir do dia 12 de Fevereiro (quinta-feira) às 12h da tardeHaverá uma pré-venda exclusiva aberta a titulares dos cartões Hyundai no dia 11 de fevereiro (quarta-feira) às 12h da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário