domingo, 16 de agosto de 2015

John Lennon não queria servir ao exército

John Lennon, que se tornou um manifestante anti-guerra,não queria servir se ele fosse convocado para participar no Serviço Nacional,onde esperava-se a convocação de homens saudáveis com idade entre 17 a 21 anos de idade para servir nas forças armadas britânicas por 18 meses.
Em uma entrevista à RTÉ TEN, Ivor Davis, autor do livro The Beatles and Me, disse: "Eu tinha estado no exército britânico no Serviço Nacional e John me disse` se eu for chamado para servir no exército britânico,eu vou emigrar para a Irlanda. Sério! '
"Eu pensei que ele estava brincando, mas ele provavelmente não estava brincando, porque se John, como muitos jovens na Grã-Bretanha foram,se fosse chamado durante a sua carreira com os Beatles teria acabado"

Colaboração: Beatle Ed do Canadá

fonte: RTÉ TEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário