terça-feira, 25 de agosto de 2015

Paul McCartney: "Eu temia pela minha própria vida depois de John Lennon ter sido morto"

Paul McCartney está na capa da nova edição da Uncut, que está à venda no Reino Unido amanhã terça - feira, 25 de agosto, 2015 que virá com um CD grátis.
Em uma entrevista exclusiva em seu estúdio em Sussex, onde ele fala abertamente sobre como foi trabalhar com e sem John Lennon - e discute extensivamente a relação que revolucionou a música.
"Quando eu penso em John, eu acho que nós escrevemos juntos", disse McCartney. "'A Day In The Life" ... coisas assim. "
Paul McCartney admitiu que temia por sua própria vida depois de John Lennon ter sido morto.
O ex-Beatle disse que ele estava em "estado de alerta" quando John foi morto.
Mas McCartney disse que sua própria casa no sul da Inglaterra ainda era em grande parte sem proteção e em uma localização remota dentro da floresta.
Ele disse que ficou dias aterrorizado após o assassinato quando avistou vários homens armados avançando sobre o imóvel.
McCartney disse a revista Uncut: "Foi estranho, porque nos dias que se seguiram, eu estava sentado na casa Tínhamos uma pequena cerca,principalmente para manter raposas longe, porque nós tínhamos algumas galinhas,.. por isso estava em estado de alerta e eu olho para fora e vejo alguém com uma arma porra, como uma metralhadora, um rifle de assalto - 'O que ?!' Ele está com equipamento militar completo, e então eu vejo que havia toda uma patrulha deles. Eu pensei, 'Puta merda, o que está acontecendo?' ". 
Ele acrescentou: ". Eu não sei o que eu fiz eu acho que chamei a polícia que acabou por ser manobras militares (Eles disseram) 'Oh, desculpe São estes os seus bosques.?.. Eu ia colocar dois e dois juntos e foram uns mil.Deus, eu não sei como eu vivi com isso.Eles estavam todos lá, vindo através destas madeiras"
McCartney admitiu recentemente que ele se sentiu "frustrado" pela mudança na percepção pública de Lennon após a sua morte.
Ele acrescentou: "Pós-Beatles George fez o seu disco,John fez o seu, eu fiz o meu, Ringo fez o dele Estávamos iguais Quando John levou um tiro, além desse horror, a coisa persistente,OK, agora.. John é um mártir.um JFK ".
"Então, o que aconteceu foi que eu comecei a ficar frustrado porque as pessoas começaram a dizer: 'Bem, ele era dos Beatles.E eu, George e Ringo pensamos,' Ei, espere.Foi apenas um ano atrás,éramos todos iguais'".
Para celebrar Paul disponibilizou esta raridade remasterizada a partir dos seus arquivos para download grátis de "Take It Away [single edit]".em sua página
A versão completa da faixa está disponível na próxima edição deluxe de Tug Of War, que, juntamente com Pipes Of Peace,serão relançados em 02 de outubro de 2015.
Ambos os álbuns virão com material adicional - incluindo faixas inéditas e nunca antes vistos,mais detalhes AQUI!e AQUI!

fontes: UNCUT e NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário