quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Paul McCartney toca bateria no novo disco do Foo Fighters

O Foo Fighters estão lançando seu novo álbum, Concrete and Gold, em setembro, e as aparições no disco foram reveladas antecipadamente. Até agora, foi revelado que o Shawn Stockman, do Boyz II, canta na faixa título e Alison Mosshart, da The Kills, aparece no "La Dee Da", já estrelado, bem como "The Sky is a Neighborhood". Agora, o líder Dave Grohl aumentou a antecipação ao revelar que ele conseguiu um Beatle.No álbum que ele descreveu como "Uma mistura de Motorhead com Sgt. Pepper ... ou algo assim ".
Durante uma entrevista recente com o ET Canada (via Reddit), Grohl divulgou que Paul McCartney usou o kit de bateria para uma das faixas. "Paul McCartney toca bateria em uma de nossas músicas", disse Grohl. "Ele é um amigo. Nós o conhecemos por muito tempo. Ele é ótimo. Ele é a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ele é um ótimo cara. "
"Ele nem sequer tinha ouvido falar da música", acrescentou a banda. "Ele entra e Dave pegou uma acústica e mostrou-lhe muito rápido. Ele sentou em seu conjunto de bateria especial e colocou sua técnica nele. Sentei-me lá com uma condução de baquetas. Ele fez 2 takes. "
McCartney e Grohl juntaram forças em "Cut Me Some Slack", junto com os outros membros do Nirvana, Krist Novoselic e Pat Smear. A música foi realizada pela primeira vez no show de 12-12-12 e foi lançado em dezembro de 2012. Grohl também tocou com McCartney no Grammys em 2009.
Enquanto McCartney é, obviamente, um grande nome, a lenda do rock não é "a maior estrela pop do mundo". Grohl primeiro provocou durante uma entrevista de junho com o Annie Mac da BBC Radio 1. Ele recusou-se a revelar o nome do convidado mistérioso durante uma entrevista para Rolling Stone - além de derrubar suposições de Adele e Taylor Swift -, mas forneceu um pouco mais de informações.
"Foi um pouco para o final do álbum e essa pessoa surgiu e disse: 'Cara, eu realmente adoraria cantar em seu disco'", Grohl compartilhou. "Eu olhei para o [produtor] Greg [Kurstin] e disse:" Ok, venha amanhã e descobriremos algo ". Então, encontramos uma parte de backup para essa pessoa cantar e nós decidimos que nós iríamos guardar o nosso próprio segredo e veja se alguém consegue descobrir isso ".
"Eu ficaria impressionado se alguém pudesse descobrir isso", disse ele. "Mas foi ótimo e eu conheço essa pessoa há muito tempo. E eu acho que conheci essa pessoa talvez algumas vezes, mas nunca passei tempo com essa pessoa, e nós tivemos uma explosão juntos. Muito divertido. E [ele ou ela é] muito talentoso - mais do que eu já sabia. Mas, é claro, eu acabei abrindo a minha boca; Agora eu tenho que responder a ele toda vez que pego o telefone e eu sou como "Foda-se! Eu não deveria ter dito nada ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário