terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Alerta policial inspirou "Band on the Run", diz o baterista do Wings

Denny Seiwell, o baterista da banda Wings de Paul McCartney, que tocou nos seus três primeiros álbuns, relembrou um incidente em um hotel que ele acredita ter inspirado parcialmente a música "Band on the Run"
Aconteceu durante os anos de formação da equipe, um período de turnê viajando com suas esposas, chegando sem avisar em locais e simplesmente perguntando se eles poderiam se apresentar, enquanto procuravam lugares de baixo custo para passar a noite.
"Acho que em um desses lugares em que ficamos, Paul teve um pouco de birra com o dono por causa de alguma coisa", disse Seiwell à Billboard em uma nova entrevista. “E de alguma forma ou outra, o cotovelo dele acertou o cara na cara. Não pense que ele fez isso intencionalmente, mas de repente sua filha mais velha está correndo por aí dizendo: 'Todos se levantem, façam as malas. Nós temos que sair daqui. Os policiais estão chegando. E foi hilário, mas eu realmente acho que foi daí que ele tirou o termo 'Band on the Run ”.
Em outra ocasião, os participantes da turnê se encontraram juntos em uma sala pequena demais para eles. “E esse gerente noturno, esse careca, veio até nós. E ele disse: "Um de vocês tem esse cachorro preto e branco?" Paul disse: 'Sim. Esse é meu cachorro, Lucky.Por quê?" 'Bem, ele está correndo pelos corredores e cagou no corredor. Você vai ter que limpar isso. Então Paul foi e limpou tudo. Você sabe, foi mágico.
Entre os itens de bônus da nova edição ampliada do álbum Red Rose Speedway de 1973 está o filme inédito The Bruce McMouse Show, um filme abandonado que mostra a banda interagindo com uma família de ratos. “Quando estávamos filmando isso, eles me colocaram em pé no palco e falando na minha mão como se um rato imaginário estivesse sobre ele”, lembrou Seiwell. “E [houve] essa grande conversa longa e eu não fazia ideia de atuar, especialmente nesse tipo de situação. Foi provavelmente uma das coisas mais desconfortáveis ​​que já fiz. Fico feliz que eles tiraram do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário