quarta-feira, 26 de junho de 2019

Paul McCartney "Hoje em dia todo mundo tem uma câmera."

Nossa história começa com uma entrevista deliciosa que "60 Minutes" conduziu com Paul McCartney que foi reprisado no último domingo.Ele conversou com a correspondente Sharyn Alfons (ela também não conseguiu uma foto) para falar sobre seu assunto favorito: Paul McCartney.
E comentou sobre as pessoas agora terem câmeras e o preço da fama:
Paul McCartney: Apenas ser reconhecido por todos. Quero dizer, você nem sempre precisa disso. É uma coisa muito difícil, você sabe, porque você não quer ser malvado com eles, porque eles são pessoas legais,genuinamente gostam de você. Mas você tem que andar na linha. Hoje em dia todo mundo tem uma câmera.
Sharyn Alfonsi: Todo mundo tem uma câmera
Paul McCartney: Então, então a primeira coisa, quando vejo as pessoas, elas vêm e não dizem nada.Apenas vêm - "Nós podemos fazer uma foto" e eu digo: "Me desculpe, eu não faço fotos. Mas eu estou muito feliz de apertar sua mão e nós vamos ter um bate-papo."

Apesar que de vez em quando nós vimos fotos tiradas com algumas pessoas no instagram em alguns eventos que ele participa...

source: 91.3 WIBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário