quarta-feira, 26 de junho de 2019

Paul McCartney revivendo a época de adolescente

Paul gravando o álbum CHOBA B CCCP
Paul McCartney falou em uma recente entrevista que divulgou em seu site oficial, e revelou uma história sobre a época com John Lennon e George Harrison.
Ele explicou por que ele queria fazer música para seus fãs russos, e durante essa explicação, ele se lembrou de seus tempos de adolescente com John Lennon e George Harrison.
“Esta manhã, antes de eu vir para cá, estava ouvindo a minha jukebox e tenho muitas coisas antigas de rock'n’roll por lá.
Então, é incrível para mim ouvir essa música agora que me leva quando eu era um adolescente, você sabe. Eu me lembro...eu, John e George ... antes de nos encontrarmos com Ringo, estávamos sentados e ouvindo esses discos. Agora, eles são tão nostálgicos e é interessante ouvi-los porque você tem uma perspectiva completamente diferente de como você está fazendo discos. Você os ouve e eles são bem duros. Eles são rudes e prontos de uma forma muito legal. Eles não são ruins, são muito difíceis!
Isso é realmente muito difícil de alcançar e as pessoas que fazem esses discos, isso é o melhor que podem fazer, e nós simplesmente amamos essas coisas. Foi aí que formamos nossos gostos musicais durante esses anos, ouvindo esse tipo de coisa. Como o que ouvi esta manhã ... "Sweet Little Sixteen" e "Maybelline" de Chuck Berry. "Twenty Flight Rock" de Eddie Cochran e "Keep a Knockin" de Little Richard. Todas essas coisas, como "Searchin" de The Coasters! Muitas dessas coisas que costumávamos viver nos primeiros dias.
Ele continuou:
“Agora, eu estava em um momento em que eu queria fazer esse álbum,“ The Russian Album ”. Eu queria homenagear essas músicas e ter a graça de tocá-las, porque eu as amo muito.
Então, pensei: "Ok, vou fazer isso". E apenas reuni um grupo de caras, porque eu não tinha uma banda regular na época. Eu pensei em reunir alguns caras que eu sei que são bons e nos divertiremos e tocaremos essas músicas. Nós os ensaiaremos muito brevemente e então nós apenas os descobriremos e faremos. E não gastar muito tempo com isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário