sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Paul McCartney "Eu quase desisti dos Beatles no início dos anos 60"


Paul McCartney num tom de brincadeira revelou seu medo do palco era tão ruim nos anos 60, que ele pensou em abandonar os Beatles.
O cantor-compositor explicou que ele estava tão nervoso antes de subir ao palco no período inicial da banda, que às vezes ele se perguntava se isso tudo valia a pena.
"Eles costumavam ter uma coisa chamada NME Poll Winners Party, onde o proprietário do NME começaria por nós, os Stones,para vir e se apresentar para nada! Este foi alguns anos na carreira dos Beatles ", disse ele.
"Então, eu me lembro de estar na escadaria da Câmara Municipal de Wembley, literalmente, doente dos nervos, e pensando, 'eu tenho que dar esse negócio, isso não é bom". Era muito estressante ".
Ele parece ter se recuperado totalmente de seus nervos hoje em dia, embora, dizendo: "Eu não sou tão ruim agora. Eu sei que eu tenho uma banda realmente boa, que ajuda.Eu costumava sentir pena de Elvis em Las Vegas ', ele costumava ter 50 pessoas no palco com ele e ele não parecia nada melhor do que seus primeiros álbuns, onde havia três pessoas. "
McCartney também explicou que as performances da banda nem sempre foram bem recebidos em seus primeiros dias.
"Fomos a Stroud, um dia, e quase ninguém apareceu, o que não foi maravilhoso", disse ele. "Então você costumava ter estes teddy boys, os arruaceiros, você sabe. Eles começaram a atirar moedas para nós. Assim, acabamos pegando-os,e acabamos com alguns xelins mais rico!"
Falando sobre a gravação do seu novo DVD, McCartney revelou que "Here Today", escrito sobre o colega John Lennon, é sempre a mais difícil de executar.
"Isso às vezes me pega,e me pegou na versão do filme, onde eu toco e que eu estou dizendo a este homem que eu amo, e é como, 'Oh meu Deus, como eu estou declarando-o publicamente na frente de todas estas pessoas que eu não conheço! É como, 'O que estou fazendo? " É uma boa coisa a fazer, embora. "
Mais tarde, na sessão de perguntas e respostas, o Beatle disse que está sempre à espera de descansar do negócio da música, mas nunca faz.
"Você sabe, eu fico esperando perder a paciência, mas eu não, e estou realmente feliz por não parar", disse ele. "A única coisa estranha é que realmente fica um pouco mais emocionante, talvez devido a essa confiança, você começa a pensar:" Eles realmente querem me ver, talvez eu possa fazer isso. "

fonte:http://www.nme.com/news/paul-mccartney/48564

Nenhum comentário:

Postar um comentário