quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vídeo da música que Paul cantou na Broadway


Paul McCartney colocou no seu site oficial hoje,o vídeo da música "On A Slow Boat to China ", onde cantou na homenagem ao compositor Frank Loesser, que foi realizada em benefício ao Fundo de Atores.
"Esta foi a primeira vez,que eu nunca tinha feito nada assim e eu estava um pouco nervoso. Na verdade, esta foi a minha estréia na Broadway, por isso não estou surpreso".
A platéia do Minskoff Broadway Theatre tinha vindo para ver um especial de gala em benefício chamado 'Chance and Chemistry' em uma celebração do centenário de Frank Loesser e Paul foi acompanhada por uma pequena orquestra que ele cantou a música.
"Normalmente eu tenho uma guitarra ou um piano para me ajudar, mas desta vez tudo que eu tinha era um microfone, mas eu tinha um grande tempo como todos iguais. O evento arrecadou mais dinheiro do que se esperava e vai beneficiar os membros da profissão que têm caído em tempos difíceis ".
"Foi algo completamente diferente para mim, mas eu sabia que a canção eram músicas de quando eu era criança e que eu admiro e foi escrita por Frank Loesser e, no final, foi uma explosão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário