sábado, 6 de março de 2010

Ozzy e Sharon Osbourne vão a Liverpool para o 70º aniversário de John Lennon

Os Osbournes estão planejando vir para o Liverpool para marcar o aniversário do ex-Beatle John Lennon, 70.
A lenda do rock Ozzy e Sharon esposa foram convidados para a cidade para celebrar no dia 9 de outubro, o que teria sido o aniversário do falecido músico de referência.
O vocalista do Black Sabbath é um enorme fã dos Beatles e recebeu um convite do Senhor Presidente da Câmara de Liverpool, Vereador Mike Storey.
Ex-Factor X falou com a Sharon revelou tudo sobre a sua visita prevista no programa de Merseyside DJ Pete Price na Radio City de ontem.
O colunista Pete da ECHO, 64, disse: "Eu estava fazendo um recurso com o [ex-diretor da Empresa Cultura] Kris Donaldson ao vivo na Austrália, quando meu telefone tocou e era Sharon. Eu disse Kris "Eu tenho que levar este convite".
"Ela estava promovendo seu livro Revenge, mas ela teve laringite,e ela foi forçada a cancelar algumas de suas entrevistas. Eu fiquei pasmo ao ouvir dela.
"Ela disse que está vindo para o Liverpool e é algo a ver com o que teria sido aniversário de John Lennon nos 70 anos.
"Ozzy é um grande fã de John Lennon. Eu imagino que ele vai querer ver todos os locais e talvez ficar na suíte de John Lennon no Hard Days Night Hotel. Você consegue imaginar todos vendo Ozzy andando na Mathew Street - pensariam que ele era um sósia. "

fonte:http://www.liverpoolecho.co.uk/liverpool-entertainment/the-beatles/the-beatles-news/2010/03/05/ozzy-and-sharon-osbourne-to-land-in-liverpool-to-mark-john-lennon-s-70th-birthday-100252-25966057/

Nenhum comentário:

Postar um comentário