terça-feira, 16 de março de 2010

Ringo Starr disse que escreveu novo álbum no sintetizador

Ringo Starr revelou que para o seu mais recente álbum, Y Not, na verdade ele gravou as canções de baixo para cima, criando as faixas sozinho no sintetizador. Ringo gravou principalmente a nova coleção em sua casa em Los Angeles, tendo um papel mais ativo do que a produção nos últimos anos.
Nós perguntamos a ele o que levou a decisão em registrar as novidades: "Sabe era que eu estava sentado em casa sem nada melhor para fazer em Los Angeles, e eu tinha Pro-Tools e eu tinha um pouco de sintetizadores em um dos quartos tipo transferindo onde estavámos em um estúdio - porque você pode fazer 'em qualquer lugar agora.Eu só comecei a colocar o material para baixo. Tocando o sintetizador para obter um padrão de ritmo e as notas, é claro, e gostaria de tocar bateria para o que eu fiz. e que lhe daria a cor através dos versos e refrões. Seria apenas uma espécie de dividi-la em -"Esta poderia ser uma canção." Mas eu não tinha palavras, eu não tinha melodia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário