segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Paul McCartney e John Lennon compartilhavam uma premonição do sucesso dos Beatles

Paul McCartney revelou que ele e John Lennon compartilhavam uma premonição do futuro sucesso antes deles formarem os Beatles.
O cantor e compositor contou a grande questão que ambos, ele e Lennon tiveram um sonho sobre desenterrando moedas de ouro em seu jardim.
"A vida lhe dá premonições menores", disse McCartney. "Você não vê-los como premonições até que o sonho se torne realidade e você pensa: 'Ei, eu me pergunto se isso era um sinal?'.
"Eu me lembro quando eu e John fomos os primeiros a sair juntos, eu tive um sonho sobre cavar no jardim com minhas mãos."
Ele acrescentou: "Eu sonhei que antes, mas eu nunca encontrei nada que não seja uma lata velha Mas neste sonho, eu encontrei uma moeda de ouro Eu continuava cavando e encontrei outra e outra...."
No dizer sobre a visão de Lennon, seu parceiro de composições respondeu que tinha tido o mesmo sonho.
McCartney disse: "Então, nós dois tínhamos este sonho de encontrar um tesouro E eu suponho que você poderia dizer que se tornou realidade."
Leia a entrevista completa com Paul McCartney em The Big Issue, na segunda, 13 de fevereiro.A revista The Big Issue é vendida somente em lojas ou bancas especializadas em revistas importadas.

fonte:http://www.digitalspy.co.uk/music/news/a365127/paul-mccartney-john-lennon-shared-beatles-success-premonition.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário