domingo, 5 de fevereiro de 2012

Paul McCartney pode fazer shows na Áustralia


Ele nos ama, yeah, yeah, yeah.Paul McCartney revelou seu desejo de visitar a Austrália, novamente, dizendo que ele está interessado em visitar o país em breve.
"Eu adoraria ir, eu realmente gostaria", disse McCartney.
E isso pode ser porque ele ainda tem uma memória clara do momento quase 48 anos atrás, quando ele e seus companheiros de banda estavam na sacada de um hotel de Melbourne, com vista para o pandemônio da Beatlemania.
Quando perguntado se ele se lembrava de nada de sua primeira visita à Austrália, McCartney respondeu: "Oh yeah ... Southern Cross Hotel ... Eu olho para fotos de agora e penso: 'Era eu que estava realmente lá?" Você sabe que você olha para nós na varanda e todas essas pessoas de lá, é grandes memórias para mim.Quero dizer, eu amo a Austrália ", disse McCartney em entrevista ao Channel Seven do programa Sunday Night, que será exibido esta noite,dia 05 fevereiro no programa da tv australiana.
"Em Liverpool, metade dos familiares ou foi para a Austrália ou Canadá,mas eu acho que você sabe, fora de toda a brincadeira, eu acho que os australianos e britânicos têm, muitas vezes, muito carinho uns aos outros.
"Você sabe, nós temos muito em comum. Então sim, eu espero que um destes dias volte lá. Eu adoraria."
Paul disse que seus últimos planos para turnê na Austrália foram canceladas após os atentados de Bali em 2002.
"Na verdade, a última vez que estivemos quase lá, foi pouco antes da bomba em Bali e estávamos quase a ir, mas, de repente, éramos como:". Não é hora de ficar alegre 'Mas ah, então ainda estamos trabalhando nisso ", disse ele.
McCartney e sua equipe têm estado em conversações com pelo menos dois promotores grandes por seis meses sobre uma turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário