quinta-feira, 21 de junho de 2012

George Harrison em uma entrevista revela que estava feliz com sua vida

A coleção de entrevistas de música de Joe Smith que acabaram de ser abertas na Biblioteca do Congresso revelaram uma entrevista interessante com George Harrison. 
No audio de uma entrevista com George Harrison tornado público hoje, Harrison diz a Smith que ele estava feliz com seu trabalho nos Beatles e de sua vida. Você pode ouvir o audio abaixo.

"Foi muito difícil, uma vez entramos no período da pesada dos Beatles através do início dos anos 60 e através da mania. Depois fomos até o período das drogas que mexeram os nossos cérebros para cima, mostrou-nos muito, mas problemas apresentados, também, tentando recuperar isso. 
"E, depois dos Beatles se separarem e, historicamente, todos nós sabemos, havia todos os problemas jurídicos e coisas assim,mostrou-nos muito, mas problemas apresentados, também, tentando recuperar-se disto.
"Mas eu estou contente de dizer que eu sai do outro lado desse túnel e eu sinto muito, muito bom sobre isso. Eu quero dizer fisicamente sinto-me bem, mentalmente eu me sinto bem. E eu sou uma pessoa feliz sozinha. Todos os nossos problemas estão indo embora lentamente. E eu estou fazendo uma companhia  de filmes, pessoalmente, e tudo mais. Então é muito fácil agora. " 
Um pouco mais tarde no audio, ele diz a Smith, "Eu não queria (os Beatles) apenas para ser o fim da minha vida, eu só entrei para a América em 1964 e saímos em 1969 e que é o fim da história. Na verdade, é apenas uma história contínua. " 
Smith, agora com 84 anos, explicou por que ele doou as entrevistas em um comunicado divulgado esta semana. 
"Eu queria compartilhar esse tesouro com qualquer e todos os que possam estar interessados​​."

fonte: http://www.examiner.com/article/audio-new-interview-george-harrison-says-he-was-at-happy-stage-his-life

Nenhum comentário:

Postar um comentário