sábado, 23 de junho de 2012

O professor Ringo Starr

Ringo Starr deu uma lição de bateria nesta  sexta-feira, e conversou com Matt Lauer do programa Today sobre o prazer de está no palco e fica nervoso antes de cada show.
"Eu quero ir para casa", disse Ringo sobre sua ansiedade antes de subir ao palco. "'Posso fazê-lo Será que vai ficar bem?" Blá, blá, blá. "Será que vão me amar? 'Quero dizer, mil coisas passam por sua cabeça. "
Qualquer que seja o talento que tem ele tentou transmitir aos seus filhos, e ele teve algum sucesso real - Zak toca ao vivo com o The Who.
"Eu dei uma lição aos meus filhos .... eu dei várias aulas de crianças. E alguns nunca vão conseguir, só não pode obtê-lo", explicou Starr. "Então, eu diria, 'Bem, talvez você devesse tocar piano ou guitarra ou outra coisa"
"Eu me dou bem com as pessoas", disse ele. "Eu amo as pessoas. Você sabe, é assim que é." E que se traduz viver, ele admitiu: "Eu acho que todo mundo sabe, que vem para o show, é um festival de amor.Eles sabem que eu os amo, e eu sei que eles me amam.".
Depois o apresentandor teve algumas aulas de bateria como Ringo, "Não há nenhuma maneira que eu posso tocar bateria", disse ele antes da aula. "Eu não tenho nenhuma habilidade musical." 
"Este é o melhor e o pior momento da minha vida", ele riu depois de Ringo gritar "Não!" 
Ringo brincou: "Talvez você devesse tocar guitarra."

Thanks Craig!

fontes: http://allday.today.msnbc.msn.com/_news/2012/06/22/12356817-ringo-starr-gives-matt-lauer-a-drum-lesson e http://todayentertainment.today.msnbc.msn.com/_news/2012/06/22/12355543-fifth-best-drummer-in-america-ringo-starr-is-71-and-still-improving?lite

Nenhum comentário:

Postar um comentário