quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ringo Starr leva sua arte digital para sua turnê 2012

Ringo Starr, o baterista dos Beatles, está embarcando em uma turnê de verão da América do Norte, e ele trouxe uma exposição itinerante de sua arte de novas mídias para a turnê.O artista musical e visual da pop-art flexionadas impressões - que parecem ter sido criados com o Microsoft Paint - irá aparecer em cidades selecionadas em conjunto com a sua 13 º All Starr,que começa na quarta-feira.
A arte de Ringo poderá ser vista na Liss Gallery em Toronto, as Pop International Galleries em Nova York, e I. Brewster & Company, na Filadélfia, com adicionais galerias participantes e exposições em locais da Hard Rock Cafés ainda a serem anunciadas.Ringo fez a sua primeira exposição individual com Pop International Galleries quase sete anos atrás
"Eu amo a mídia moderna, é a maneira que eu faço a minha arte", disse Ringo em um comunicado de imprensa para a exposição itinerante. "Este ano tem sido grande. [...] E agora estamos fazendo sinais de paz e como sempre, todos os meus rendimentos vão apoiar Lotus Foundation,a fundação de caridade de Barbara e eu ajudo. "Para ver uma amostra do trabalho de Ringo,confira o seu site.


fonte:http://blogs.artinfo.com/artintheair/2012/06/11/ringo-starr-takes-his-digital-art-on-the-road-for-latest-world-tour/

Nenhum comentário:

Postar um comentário