segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Casa onde os Beatles festejaram está à venda

Uma casa em Beverly Hills onde os Beatles alugaram para uma festa de LSD está agora à venda por mais de três milhões de dólares. De acordo com a Agência imobiliária Zillow.com,os Rolling Stones e Cary Grant estão entre as celebridades que também alugaram a propriedade em 2850 Benedict Canyon Drive. 
Zsa Zsa Gabor a dona da casa em 1965 e alugou-o para os Fab Four por cinco dias em agosto do mesmo ano. Ele tem quatro quartos, seis banheiros, dois bares, pátios fora de todos os quartos, uma lareira na cozinha, uma casa de hóspedes, um carro na garagem e vista para o canyon.  
John Lennon, Ringo Starr e George Harrison usaram LSD. Paul McCartney,absteve-se.
John Lennon recordou a ocasião para o fundador da Rolling Stone,Jann Wenner: "Peter Fonda chegou, e ele continuou dizendo: Nós dissemos, 'O quê?' E ele continuou dizendo que" eu sei o que é estar morto. ", e nós estávamos dizendo: 'Pelo amor de Deus, cale-se, nós não nos importamos. Nós não queremos saber. "Mas ele continuou falando sobre isso. É assim que eu escrevi "She Said She Said."
George Harrison também citou "Eu tinha uma noção do que tinha acontecido na primeira vez que tomei LSD, mas o conceito está longe de ser tão grande quanto a realidade, quando ele realmente acontece. Assim como aconteceu de novo, eu pensei, 'Jesus, eu me lembro! "Eu estava tentando tocar guitarra, e então eu estava na piscina e foi um grande sentimento;. Na água me senti bem"

fonte: http://www.classichitsandoldies.com/v2/2012/09/02/beatles-beverly-hills-lsd-party-house-on-sale/

2 comentários:

  1. Eh ehe he .. E Paul não sabe porque tem o rótulo de "certinho ou bonzinho" até hoje... Jura!

    ResponderExcluir
  2. John....George e Ringo pegavam no pé dele...pois não queria entrar nessa...ele era pressionado

    ResponderExcluir