terça-feira, 21 de maio de 2013

Ringo Starr compareceu no Chelsea Flower Show

Ringo Starr esteve hoje,junto com a sua esposa Barbara Bach no Chelsea Flower Show.
"Eu costumava vim para dar uma olhada em torno dos jardins,mas agora eu posso vim e ser de alguma utilidade", disse Ringo. 
Ele está apoiando o Herbert Smith Freehills garden para WaterAid - para a caridade, que garante que a água potável esteja disponível para aqueles que mais precisam no mundo. O tema deste ano foi a Índia, para Ringo, que voltava aos seus dias com Maharishi, vestindo uma guirlanda de flores. 
Eu estava esperando que ele fosse dar algumas respostas para cada pergunta - ele raramente parece dar entrevistas nos dias de hoje - mas o oposto era verdade. Ele estava relaxado e tagarela e não parecia está perto de seus 73 anos de idade. Ele ainda é o mesmo ao que parece, que revelou que com a jardinagem: ". Se você olhar para as coisas bonitas, você consegue um bom humor" 
Agora, ele disse que a sua primeira "emoção de jardinagem" foi desenterrar suas primeiras batatas na primeira casa que ele comprou ", com área plantada" em 1965. 
"De onde eu vim", disse ele, "nós não temos um jardim.Quando desenterraram a primeira batata foi uma daquelas lembranças que você nunca esquece", diz ele. 
"Você cava sua própria comida - é incrível."
Ele admitiu não ser um grande jardineiro,mas "grande em falar com os meus jardineiros". 
Você acha que as plantas crescem melhor com a música tocada para eles? Perguntei-lhe. "Eu faço. eu tenho conversado com elas, mas eu não iria ficar tocando minha bateria para elas!" Ouvi falar de uma informação que afirmava que as plantas cresceram melhor com a música heavy metal. "Você pensaria que elas iriam se encolher", brinca Ringo. 
Voltando ao tema da batata, e vendo como estamos em um show de jardinagem,eu tive que pedir a ele: 
"Se você fosse um vegetal, o que você seria?" 
"Bem, eu amo batatas", diz ele. 
E Paul McCartney (com quem tem mantido boas relações, mas têm sido certamente tensas no passado)? "Oh, ele seria definitivamente algo exótico".
Ringo irá se apresentar no Brasil dias 29 de outubro em São Paulo e dia 31 de outubro em Curitiba.

Comentário:
Eles nasceram numa época da 2ª segunda grande guerra mundial e quem mais sofreu foi Ringo que ficava sempre doente,faltando várias vezes a escola.Ringo até falava "na época era difícil conseguir açúcar,imagine discos de rock!"
Para quem for aos shows de Ringo,ele não resisti aos presentes com flores!

fontes: http://www.telegraph.co.uk/gardening/chelseaflowershow/10069069/RHS-Chelsea-Flower-Show-2013-Digging-up-your-own-food-is-far-out-says-Ringo-Starr.html e http://blogs.coventrytelegraph.net/passtheremote/2013/05/is-that-a-beatle-at-the-at-the.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário