sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Paul McCartney disse que David Bowie foi uma inspiração

Paul McCartney revelou que ele encontrou a inspiração no retorno musical de David Bowie este ano. 
Bowie lançou "The Next Day'', seu primeiro álbum em uma década, em março e sua estréia chegou no nº1 da UK Albums Chart Oficial. O álbum é considerado um dos principais candidatos deste ano ao Barclaycard Mercury Prize, a lista restrita de que deve ser anunciada na próxima semana. 
"As pessoas estão sempre querendo saber o que ele está fazendo", disse McCartney de Bowie, falando para NME desta semana."Você ouve David que está em Nova York não fazendo muito, então há relatos nos jornais sobre ameaças à saúde e que ele não poderia estar fazendo nada de novo. Então ele sai com esse disco ... e realmente é um bom álbum, com tal frescor, e sim, ele é inspirador."
No entanto, McCartney também explicou que 'The Next Day' não inspirá-lo diretamente quando ele estava fazendo seu próximo álbum 'New', que será lançado em 14 de outubro, porque ele tinha começado a trabalhar no álbum algum tempo antes. "No momento em que ele lançou foi um ano em meu álbum, então não foi um fator. Estou em um clima muito positivo", disse McCartney.
Explicando porque ele decidiu fazer o álbum com vários produtores diferentes , McCartney disse:. "Havia uma razão para trabalhar com cada um desses rapazes da sua idade, bem, é bom trabalhar com pessoas mais jovens, mas na verdade eu não acho sobre isso. Idade vai embora quando você está no estúdio."
Ele acrescentou: "Eu não acho que as pessoas se sentam ao redor com Leonard Cohen e se comportam de forma diferente com ele por causa disso", McCartney continuou, "e é a mesma coisa comigo, eu estou mais interessado em tocar do que pensar sobre isso."

fonte: http://www.nme.com/news/paul-mccartney/72449

Nenhum comentário:

Postar um comentário