sábado, 14 de setembro de 2013

Paul McCartney libera faixas de seu novo álbum, ‘New’, que será lançado em outubro

Paul McCartney anunciou nesta sexta-feira quais músicas farão parte de seu novo projeto, “New”. O CD contará com 12 faixas e o produtor-executivo será Giles Martin. O álbum será lançado no dia 14 de outubro no Reino Unido, e no dia 15 nos Estados Unidos.
Em seu site oficial, Paul comentou como foi o processo de escolha dos produtores de “New”.
“A ideia original era trabalhar com alguns produtores que adoro e ver com qual eu me daria melhor, mas eu percebi que já tinha feito alguma coisa com cada uma deles. Então, fizemos coisas bem diferentes com cada produtor, e eu pude e escolher. Acabei trabalhando com todos os quatro. Nós nos divertimos de diversas maneiras”, explicou o cantor, que trabalhou com Paul Epworth, Mark Ronson e Ethan Johns, além de Giles Martin.
A primeira faixa do CD, que também se chama "New", foi liberada no fim de agosto no Youtube.

Paul também disse que as pessoas se surpreendiam ao ouvir as músicas novas:
"Era engraçado porque quando eu colocava as pessoas para escutarem as músicas, elas se surpreendiam. Várias faixas são diferentes e não necessariamente usei um estilo que você reconheceria como meu. Eu não queria que parecesse o mesmo. Eu realmente fiquei feliz ao fazer este novo CD. É sempre bom ter a chance de entrar no estúdio com músicas novas e eu fui sortudo por trabalhar com ótimos produtores. Eu me diverti muito".
Confira abaixo as canções do novo disco:
1. Save Us (produced by Paul Epworth)
2. Alligator (produced by Mark Ronson)
3. On My Way to Work (produced by Giles Martin)
4. Queenie Eye (produced by Paul Epworth)
5. Early Days (produced by Ethan Johns)
6. New (produced by Mark Ronson)
7. Appreciate (produced by Giles Martin)
8. Everybody Out There (produced by Giles Martin)
9. Hosanna (produced by Ethan Johns)
10. I Can Bet (produced by Giles Martin)
11. Looking At Her (produced by Giles Martin)
12. Road (produced by Giles Martin)

fontes: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/paul-mccartney-libera-faixas-de-seu-novo-album-new-que-sera-lancado-em-outubro-9945650.html ou http://www.paulmccartney.com/news-blogs/news/27639-paul-reveals-tracklisting-for-new-album

Nenhum comentário:

Postar um comentário