domingo, 28 de maio de 2017

Paul McCartney revela como surgiu o título Sgt Pepper

É considerado um dos melhores álbuns pop britânicos de todos os tempos.
Mas Paul McCartney revelou que o nome Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band teve um começo humilde - a idéia veio dele de um pedido de um assistente para passar o sal e a pimenta.
Ele disse que estava viajando quando o mal-entendido surgiu.
Paul disse: "Eu estava voltando de uma viagem ao exterior com o nosso roadie, Mal Evans. Nós estávamos comendo e ele me pediu para passar o sal e a pimenta ... Eu pensei que ele dissesse, "Sgt Pepper".
"Ok," Oh! Espere um minuto, essa é uma ótima idéia! "
"Comecei a pensar no Sgt Pepper como um personagem. Eu pensei que seria uma idéia muito interessante para nós assumissemos os egos para este álbum que estávamos prestes a fazer.
"Eu disse:" Isso significará, quando eu me aproximar do microfone, não é Paul McCartney. Eu não tenho que pensar que esta é uma música de Paul McCartney. ""
O Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band foi lançado em 1º de junho de 1967 e passou 27 semanas no topo da lista de álbuns do Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário