segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Fotografias íntimas de John Lennon e Yoko Ono, tiradas por Susan Wood em dezembro de 1968

O trabalho de Susan Wood representa uma série de marcos na fotografia americana em um período de mais de 30 anos.
Embora sua capa de revista mais famosa seja uma foto de época de John Lennon e Yoko Ono para a revista Look,
Susan também é conhecida por seu estilo de fime que Susan Wood é representada pela Getty Images desde 2004 e seu trabalho editorial continua sendo publicado em todo o mundo em títulos como o New York Times, a Rolling Stone, o Wall Street Journal, a Vanity Fair, a Vogue, o London Times e a Newsweek. 
Susan Wood também se destacou no desenvolvimento de relacionamentos com outras estrelas, sabendo quando empurrar e saber quando recuar, o que resultou em algumas das fotografias mais famosas de John Lennon e Yoko Ono. 
"Se eles sentem que você está empurrando demais, não é tão bom", disse ela.  
“Eu só posso dar o exemplo de John Lennon e Yoko Ono. A história era uma grande revista, e eles queriam se apresentar ao mundo, mas mesmo assim, quando os conheci, pareciam estar se afastando.
O escritor estava lá dos Estados Unidos. Então eu disse: "John, eu acho que você e Yoko podem achar isso intenso demais. E Betty está aqui nos EUA e eu prometi levá-la às compras.
'Eu estava trabalhando para a Vogue, então conhecia todas as lojas na King's Road. 
 "Por que não acabamos de partir hoje e vamos pegar de novo amanhã. Você e Yoko podem relaxar.
"Ele disse" só um segundo ", e então foi até Yoko e sussurrou para ela, e então ele voltou e disse:"
Podemos ir também? "Então o gelo foi quebrado.
Mais fotos ou informações do trabalho de Susan Wood você pode ver AQUI!

Colaboração: Eric Bourgouin o correspondente na estrada do Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário