segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Paul McCartney recorda o tempo em que John Lennon tentou convencê-lo a fazer um buraco no crânio

Lennon quis uma vez explorar a "antiga arte de trepanar"
Paul McCartney lembrou a época em que John Lennon tentou convencê-lo a fazer um buraco no crânio como parte de uma prática chamada trepanação.
O ato remonta a pelo menos 6500 aC e foi feito por muitas razões, incluindo deixar os maus espíritos, tratar problemas de saúde, como enxaquecas e problemas de saúde mental, e liberar a pressão do cérebro.
De acordo com a estrela dos Beatles, Lennon ficou interessado em trepanar nos anos 60. "John era um gato maluco", disse ele a GQ. “Todos nós lemos sobre isso. A "antiga arte de trepanar", que lhe emprestou um pouco de validade, porque a antiguidade devia ser boa. "
Ele explicou: “Tudo o que você precisa fazer é apenas abrir um pequeno buraco no crânio e deixar a pressão sair - bem, isso parece muito sensato. "Mas olha, John, você tenta e me deixa saber como é."
Perguntado se Lennon havia realmente sugerido que eles fizessem furos em seus crânios, McCartney respondeu: "Sim, mas isso é bom para John e eu - eu diria que não. E ele me conhecia bem o suficiente para que, se eu dissesse não, eu quisesse dizer não e eu não estou com medo de não ser legal dizer não.
"E eu não iria tão longe a ponto de dizer: 'Você é louco', porque eu não precisava dizer isso. Mas não, eu não vou trepanar, muito obrigado. Não é algo que eu gostaria de fazer.
O entrevistador perguntou então se Lennon teria feito se McCartney tivesse concordado com sua sugestão. "Quem sabe?", O baixista respondeu. "Acho que não. Eu não acho que ele estava falando sério. Ele disse isso, mas ele dizia todo tipo de merda.

source: NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário