quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Paul McCartney revela que se masturbava ao lado de John Lennon

Em entrevista para a revista GQ, Paul McCartney revelou que tinha momentos íntimos com seus companheiros na época dos Beatles. O cantor contou que, mais de uma vez, se masturbou ao lado de seu companheiro de banda John Lennon.
"Foi assim, eu estava na casa do John e era um grupo pequeno. E ao invés de ficarmos bêbados e dar uma festa, eu nem sei se íamos passar a noite lá ou algo assim, nós estávamos sentados nessas cadeiras e as luzes estavam apagadas e alguém começou a se masturbar, então todos fizemos o mesmo", revelou.
Ainda segundo o cantor, ele, John e os outros três amigos começaram a brincar, gritando nomes como "Brigitte Bardot" como 'estímulo' para os outros. A 'atividade' terminou apenas quando John Lennon gritou o nome de Winston Churchill.
"Eu acho que foi uma vez só. Talvez duas", continuou McCartney. "Não era algo grande. Mas é o tipo de coisa em que você não pensa muito. Era só uma coisa de grupo. É, é um pouco pervertido quando você pensa nisso. Tem tantas coisas que você faz quando é jovem e depois pensa 'nossa, eu fiz mesmo isso?'. Mas era uma diversão inocente, ninguém se machucou. Nem a Brigitte Bardot", brincou.
Paul aproveitou o assunto para dizer que os Beatles tinham uma relação extremamente íntima entre todos e relembrou ainda o momento em que todos os estavam no mesmo quarto quando George Harrison perdeu sua virgindade aos 17 anos em um cenário que era comum para o grupo: os quatro em um quarto com uma cama e dois beliches enquanto um deles estava com alguém embaixo do cobertor.
"Eu acho que no fim essa era uma das forças dos Beatles, essa intimidade forçada que eu sempre relaciono a colegas de exército. Porque vocês estão todos no mesmo quartel. Nós estávamos sempre um em cima do outro, então sempre nos entendemos muito bem", afirmou McCartney.
Apesar dessa intimidade, o cantor afirmou que nunca participou de orgias com seus companheiros de banda simplesmente por não gostar delas, mas que John Lennon não era contra aventuras sexuais mais "ousadas".

"Uma vez nós fomos para Vegas e um cara da equipe perguntou se queríamos prostitutas e eu pedi duas. E elas foram e eu tive uma experiência maravilhosa. Isso foi o mais próximo que eu cheguei de uma orgia", lembra. "Mas no quarto do lado eu acho que os caras pediram algo a mais. E faria sentido pelo o que o John dizia de ser como um bacanal".
Mesmo preferindo atividades mais "tradicionais", Paul encerrou o assunto afirmando que, de qualquer forma, se divertiu muito. "A minha experiência sexual não era tão doida, mas era muito divertida. E muito ativa. Então era bom suficiente para mim", concluiu.

Colaboração: Claudia Tapety a fã nº 1 de Paul McCartney

fonte/source: Isto É ou Consequence Of Sound

Nenhum comentário:

Postar um comentário