sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

John Lennon "Eu não estou interessado em ser um herói morto"

John Lennon abre uma nova janela. declaradamente, seus críticos queriam vê-lo morrer - 3 dias antes de ele ser assassinado,
Em 1980,com 40 anos falou sobre seus críticos em seu último bate-papo no dia 5 de dezembro - que durou nove horas: “O que eles querem do cara? Eles querem que ele se mate no palco? Eles querem que eu e Yoko se foda no palco ou nos suicidemos no palco? "
"Eles só gostam de pessoas quando estão subindo, e quando estão lá em cima, não têm mais nada a fazer além de estar nelas.
A lenda dos Beatles também disse que seus críticos só estavam interessados em "heróis mortos" como James Dean e Sid Vicious
E ele se abriu sobre sua culpa por ser um péssimo pai, problemas com drogas e abortos sofridos pela esposa Yoko Ono, que o mandou para uma espiral de depressão.
“O que eles querem é heróis mortos, como Sid Vicious e James Dean.
"Eu não estou interessado em ser um herói morto".
Mas Lennon admitiu que ele sempre idolatrava pinups condenados, dizendo que ele passou sua juventude querendo "ser tão durão,como James Dean o tempo todo".
John, que tem filhos como Sean, 43, e Julian, 55, acrescentou em sua última conversa que também lutava contra seus demônios passados e as responsabilidades de ser um pai decente.
Ele confessou: “Foi um grande evento para nós ter um bebê - as pessoas podem esquecer o quanto tentamos ter um e quantos abortos tivemos e cenas de quase morte para a Yoko - e nós tivemos um natimorto e muito de problemas com drogas, muitos problemas pessoais e públicos causados por nós mesmos e com a ajuda de nossos amigos.
"Mas de qualquer forma. Nós nos colocamos em situações que foram estressantes, mas conseguimos ter o filho que tentamos ter por 10 anos, e, meu Deus, nós não iríamos explodir.
“Nós não nos mudamos por um ano, e eu pratiquei ioga com a mulher de cabelos grisalhos na TV.
“Somos todos egoístas, mas acho que os chamados artistas são completamente egoístas - colocar Yoko, Sean, o gato ou qualquer pessoa em mente além de mim - eu e meus altos e baixos e meus pequenos problemas - é uma tensão. Claro, há uma recompensa e uma alegria, mas ainda assim ... você luta contra seus instintos egoístas naturais.
“O mesmo que tomar drogas ou comer comida ruim ou não fazer exercícios. É tão difícil quanto dar para uma criança, não é nada natural.
"Talvez tenha sido assim que fomos criados, mas é muito difícil pensar em outra pessoa, até mesmo no seu próprio filho, para realmente pensar nele."

source: Radar Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário