quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Uma aula de rock com Paul McCartney na Tauron Arena em Cracóvia

foto Monika Stolarska
E ele fez isso de novo! Ele tocou e cantou, não deixando dúvidas de que ele era Sir Paul McCartney, a quem fãs e devotos, simpatizantes e aqueles interessados em conhecer a lenda viva do rock queriam ver e ouvir todos os fãs reunidos na Arena Tauron em Cracóvia dia 03 de dezembro na Polônia.
 foto Monika Stolarska
McCartney passou quase três horas no palco, durante o qual ele tocou 38 músicas. Descontraído, sorridente, brincando - também em polonês - em perfeita forma e condição, cantando sem falta de ar. Nem mesmo tomando um gole de água ... Ele se comportou da mesma forma há cinco anos no estádio de Varsóvia.
 foto JAKUB PORZYCKI
Depois de uma certa impaciência - e tudo por causa devido a problemas técnicos nas portas da arena e longas filas se formavam diante delas. O início do show que era às 20:00, portanto, mudado para às 20h30, para que todos pudessem participar desde o início.
Ele tocou vários clássicos como "A Hard Day's Night", "All My Loving", "From Me to You", "Love Me Do", "Blackbird", "Eleanor Rigby", "Something", "Ob-La-Di, Ob-La-Da", "Let It Be", "Hey Jude", "Helter Skelter" e "Golden Slumbers",mas deixou de fora a mais famosa que era Yesterday.
Várias vezes chamou a atenção para um fã japonesa que o segue para todos os shows e mantém uma faixa com a inscrição Saiko!
 
O destaque do show foi uma adolescente chamada Ada de Suwałki,uma cidade da Polônia, foi convidada para o palco com um cartão, que dizia: "Estou esperando 10 anos para você me abraçar, não me decepcione." O sonho da garota foi recebido por Paul duas vezes. Então, um casal da Eslováquia apareceu e um noivado aconteceu.
 foto Anna Kaczmarz
E ele fez isso de novo! Às vezes, vale a pena repetir certas frases, especialmente quando se referem a artistas absolutamente únicos.

Esse foi o set list:
1. Hard Day's Night
2. Save Us
3. Can't Buy Me Love
4. Letting Go
5. Who Cares
6. Got to Get You Into My Life
7. Come On to Me
8. Let Me Roll It
9. I've Got a Feeling
10. Let 'Em In
11. My Valentine
12. Nineteen Hundred and Eighty-Five
13. Maybe I'm Amazed
14. I've Just Seen a Face
15. In Spite of All the Danger
16. From Me to You
17. Dance Tonight
18. Love Me Do
19. Blackbird
20. Here Today
21. Queenie Eye
22. Lady Madonna
23. Eleanor Rigby
24. Fuh You
25. Being for the Benefit of Mr. Kite!
26. Something
27. Ob-La-Di, Ob-La-Da
28. Band on the Run
29. Back in the U.S.S.R.
30. Let It Be
31. Live and Let Die
32. Hey Jude
33. Birthday
34. Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise)
35. Helter Skelter
36. Golden Slumbers
37. Carry That Weight
38. The End

Próximo show será dia 05 dezembro em Viena na Áustria...

source:Onet

Nenhum comentário:

Postar um comentário