segunda-feira, 11 de maio de 2020

Paul McCartney fala sobre Little Richard

Um dia depois da morte de Little Richard, Paul McCartney homenageou seu ídolo:
"De 'Tutti Frutti' a 'Long Tall Sally' a 'Good Golly, Miss Molly' a 'Lucille', o Little Richard entrou na minha vida quando eu era adolescente.  Devo muito ao que faço a Little Richard e seu estilo;  e ele sabia disso.  Ele dizia: "Ensinei a Paul tudo o que ele sabia". 
Depois ele contou uma história de quando os Beatles se encontraram com Little Richard:
"Eu tinha que admitir que ele estava certo.  Nos primeiros dias dos Beatles, tocamos com Richard em Hamburgo e o conhecemos.  Ele nos deixava ficar em seu camarim e testemunhávamos seus rituais antes do show, com a cabeça debaixo de uma toalha sobre uma tigela de água quente fumegante...
...de repente, ele levantava a cabeça para o espelho e dizia: 'Não posso evitar, porque sou tão bonito'.  E ele era.  Um grande homem com um adorável senso de humor e alguém que fará falta pela comunidade do rock and roll e muito mais.
Agradeço a ele tudo o que ele me ensinou e a gentileza que demonstrou ao me deixar ser seu amigo.  Adeus, Richard e a-wop-bop-a-loo-bop."  - Paul McCartney

Nenhum comentário:

Postar um comentário