sábado, 23 de maio de 2020

Ringo disse que pedia ajuda ao George Harrison para terminar uma música

Ringo Starr afirmou que "não tinha talento" para terminar de gravar uma música, então ele pedia ajuda a um amigo George Harrison.
O icônico músico, 79 anos, refletiu sobre sua luta para completar faixas em uma entrevista à rádio Rolling Stone na quinta-feira.
Olhando para trás em seu álbum de estréia, Sentimental Journey, pelo seu 50º aniversário, o baterista dos Beatles revelou: 'Eu costumava sempre pedi ao George para me ajudar a terminar a música.
"Eu não tinha talento para terminar uma música. Com Back Off Boogaloo, fui até George e ele me ajudou a terminar.
Durante os Beatles, Ringo escreveu apenas duas músicas sozinho, Don't Pass Me By e Octopus's Garden, das quais pediu ajuda a George, enquanto cantava em quase uma dúzia de músicas dos Beatles.
Continuando a falar sobre sua música mais recente, Ringo acrescentou: 'Na verdade, eu tenho uma música que tinha cerca de 40 versos e a dei a Harry Nilsson. Ele chegou a 11. '

source: Daily Mail UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário