segunda-feira, 6 de maio de 2024

Pattie Boyd disse que George Harrison trouxe para casa 'más vibrações' por causa dos Beatles


Quando Pattie Boyd e George Harrison começaram a enfrentar rupturas em seu relacionamento, os Beatles também enfrentaram uma dinâmica tensa. Eles brigavam frequentemente, e Harrison, em particular, estava cansado das exigências de estar na banda. Essa pressão começou a impactar seu casamento. De acordo com Pattie Boyd, George trouxe para casa muito estresse após as reuniões da banda. Isso começou a impactar seu casamento. 

“George estava trabalhando muito, as coisas não estavam indo bem com os Beatles e ele estava trazendo más vibrações para casa”, explicou Pattie Boyd. “Discutíamos e brigávamos, sem nunca chegar a qualquer conclusão, por isso ficávamos irritados um com o outro. Ele passava cada vez mais tempo fora de casa – às vezes só voltava às quatro ou cinco da manhã, outras vezes nem voltava.”

Pattie Boyd deu um passo atrás em sua carreira de modelo por insistência de Harrison e começou a se sentir isolada e sozinha. 

“Meu diário está cheio de anotações sobre minha infelicidade e a desintegração de nosso relacionamento”, escreveu ela. “Em 24 de julho, diz simplesmente: 'O silêncio reina e minhas bochechas ficam molhadas'. Eu me senti tão impotente.”

Depois que Pattie Boyd chegou atrasado a uma festa de Ano Novo, Harrison lançou a bomba de que  queria o divórcio .

“Quando finalmente cheguei, George disse: 'Vamos nos divorciar este ano'”, escreveu ela. “No nosso aniversário de casamento, 21 de janeiro de 1974, escrevi em meu diário: 'Aniversário de casamento. Piada!'" 

Pattie Boyd sabia que George Harrison a havia perdoado depois quando lhe enviou um bilhete que dizia: “E+P Deus abençoe a todos nós, amor de G.”

“A nota de George foi como um perdão”, disse ela, de acordo com o  Daily Mail . "Significou muito para mim. Não me senti bem em deixá-lo e isso me mostrou que ele estava feliz. Foi como se a dor tivesse finalmente sido aceita e curada.”

source: Cheat Sheet

Nenhum comentário:

Postar um comentário