sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Solo de guitarra de George Harrison não utilizada para 'Here Comes the Sun' aparece em vídeo

"Não temos certeza de qual a fonte desta é. Nós suspeitamos que ele esteja conectada com o "George Harrison: Living In The Material" o documentário, mas está no YouTube por vários dias.
O vídeo mostra George e Giles Martin e Dhani Harrison na mesa de controle ouvindo um raro take de "Here Comes the Sun" dos Beatles com um solo de guitarra que não estava na versão final.
A qualidade da música é impressionante. Infelizmente, não é muito longa. Por que isso não foi incluída no "The Beatles Anthology" o que é uma incógnita.
Mas é certamente uma revelação."
Texto de Steve Marinucci

fonte:http://www.examiner.com/beatles-in-national/unused-guitar-solo-for-here-comes-the-sun-on-youtube

8 comentários:

  1. E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!!!!!!MEU DEUS,CIRCULE ISSO EM BOOTLEGS LOGO,Q SOLO FANTASTICO!!!BEATLES E A ETERNA DESCOBERTA DE MATERIAIS INEDITOS E TAKES ESPETACULARES!!!TO EM EXTASE AQUI!!!ORGASMO MENTAL TOTAL!!!By Thiago Trota

    ResponderExcluir
  2. Tb fiquei espantado!! Thiago! eu acho que esse video faz parte dos extras do dvd.

    ResponderExcluir
  3. Breno,e o q eu imaginei tambem e to torcendo ardentemente para q seja!!!Segundo alguns,esse video so saira na versao ultra-deluxe com o livro e o escambau e q esse take estaria no CD(!!!)do livro,eu ja torco pra q saia na versao normal do DVD ja q no cd nao temos ela.By Thiago Trota.

    ResponderExcluir
  4. Bem,q isso saira em algum bootleg relacionado ao George,disso nao tenho duvidas,mas q saia o mais cedo possivel!!!By Thiago Trota.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que os beatles seja a unica banda capaz de despertar interesse nesse tipo de coisa do tipo uma versão diferente, uma mixagem que ninguem tenha visto ou apenas um solo que nunca tenha sido aproveitado.
    e eu acho isso fascinante

    ResponderExcluir
  6. Sim...João não é atoa que existe milhões de bootlegs e graças ao bootlegs...os Beatles não teriam lançado o Anthology e o Live at the BBC pois as fitas originais da BBC já era!

    ResponderExcluir
  7. Thiago...ainda não recebi o meu mas parece que esse video está no bonus do DVD

    ResponderExcluir
  8. pois é os bootlegs são demais ja ouvi alguns

    ResponderExcluir