quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ringo Starr mandou recado ''Rio, estou a caminho''

CIDADE DO MÉXICO - O músico Ringo Starr, ex-baterista dos Beatles, começa nesta terça-feira a turnê que vai levá-lo ao Brasil pela primeira vez. A largada acontece na Cidade do México, mas a caravana do astro também passa por Santiago e Buenos Aires, antes de desembarcar em território verde-e-amarelo. Das 11 apresentações previstas nesta inédita incursão sul-americana do artista britânico, sete têm endereço no Brasil. No Rio, ele sobe ao palco do Citibank Hall dia 15 deste mês. Ringo também faz shows em Porto Alegre (dia 10), São Paulo (dias 12 e 13), Belo Horizonte (dia 16), Brasília (dia 18) e Recife (dia 20).
- Nunca estive em muitas das cidades que vou visitar nesta turnê. Não sei o que vou encontrar, mas mal posso esperar. As pessoas sempre me disseram que o Rio é um lugar para se divertir, e é isso o que vamos fazer lá... Rio, estou a caminho! - disse o baterista durante uma coletiva de imprensa, ontem, na Cidade do México, onde ele também contou ter ouvido um conselho do ex-colega de banda e amigo Paul McCartney, que fez dois shows no Rio em maio deste ano. - Ele me disse para eu ir à praia. Mas acho que não vamos ter tempo para isso.
Em todos os shows, Ringo terá com ele a banda All Starr, composta pelos músicos Edgar Winter, Gary Wright, Mark Rivera, Richard Page, Wally Plamar, Rick Derringer e Greg Bissonete. No repertório da turnê, algumas poucas canções da época dos Fabfour, como "Octopus garden" e "Little help from my friends", e muitas músicas da bem mais longa carreira solo do artista - com destaque para seu último disco, "Y not", lançado no ano passado.
- Estou viajando carregado de paz e amor, e espero encontrar isso nos rostos das pessoas de todas as cidades por onde passarmos - afirmou o ex-Beatle de 71 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário