quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Irmã de George Harrison irá lançar um livro contando as verdades

Irmã de George Harrison Louise Harrisonvai quebrar o silêncio pela primeira vez, lançando um livro contando tudo sobre a vida com a lenda dos Beatles.
O guitarrista falecido, que morreu há 10 anos na terça-feira, foi um dos quatro irmãos, e por anos Louise foi instada a caneta um tomo detalhando suas experiências crescendo com a estrela.
Agora ela finalmente cedeu e montar um livro com suas memórias do roqueiro, cartas e nunca antes visto fotos de seu álbum de família.
E ela é inflexível seu trabalho, com lançamento previsto para 2012 ou 2013, irá de alguma forma a dissipar os "mitos e fantasias" em torno da história dos Fab Four.
Louise, que vive em Branson, Missouri, diz ao Sarasota Herald-Tribune ", tanto lixo tem sido escrito sobre George e dos Beatles.Metade do material foi escrito por pessoas que passaram talvez uma hora em um avião com os Beatles. agora eu acho que é meu dever obter a verdade.
"Há todos os tipos de mitos e fantasias escrito sobre eles, pelo menos, eu tenho alguns fatos para continuar, porque eu estava lá -. Partir mesmo antes eles eram os Beatles."

fonte:http://www.calgarysun.com/2011/11/29/beatles-sister-pens-tell-all-book

Nenhum comentário:

Postar um comentário