sexta-feira, 11 de março de 2011

Imagine a Arte de John Lennon em Sarasota

Casamento de Yoko Ono com John Lennon, imortalizada em "The Ballad of John e Yoko", "Aisumasen (I'm Sorry)", "Oh Yoko" e "New York City", tem sido documentada em inúmeros livros e filmes, tornando-um dos mais célebres da história.
Em entrevista por telefone esta semana com o Herald para promover "Imagine -- The Artwork of John Lennon", sexta, sábado e domingo em Sarasota’s St. Armands Circle, Ono soou otimista, simpática, bem-humorada e profundamente honesta - mesmo quando dói.
Ono que fez 78 anos em fevereiro, uma idade inimaginável na década de 1960, quando Lennon e Yoko Ono estavam tão ligados na cultura jovem.
"Estou ficando velha, mas eu realmente não penso dessa maneira. Não tenha medo,fico melhor.A vida fica mais interessante. Basta ser você mesma. Você tem que amar a si mesma.Cada pessoa é diferente e única ", disse ela.
Em seguida,ela lembrou o riso de John Lennon."É por isso que eu te amo, você me faz rir", disse ela do Beatle.
Hoje, sempre que Ono escuta "Walls and Bridges", ela faz isso com um sentimento de culpa sobre a longa separação.
"É um sentimento muito complexo", disse ela.
O álbum também contém uma de suas canções favoritas de Lennon, "Scared".
"Para ele,próprio até estar com medo", uma emoção humana universal, ajudaram a fazer "Walls", um álbum brilhante, ela disse.
Outra de suas favoritas é "I'm Losing You"do "Double Fantasy", o último álbum lançado em vida de Lennon.
"É muito corajoso e um dos melhores", disse Ono.
A Rolling Stone no ano passado, pediu para Ono listar suas músicas favoritas de Lennon, e ela colocou o delicado "Oh My Love" no topo.
É outra daquelas músicas que Lennon declara seu amor por Yoko, e ela chama doce, mas com a profundidade.
Desde a morte de Lennon, ela lançou um novo produto a cada ano, ajudando a manter sua popularidade notável de mais de 30 anos depois.
Existe algum filme, vídeo ou música nos cofres que ainda não foi lançado?
"Bem, eu não sei, pode haver", disse ela timidamente. "Há algumas coisas que temos que fazer. É uma questão de tempo, o quanto eu posso trabalhar.Eu tenho negócios com a minha empresa, sou mãe, eu faço o meu próprio trabalho, e cuidar do trabalho de John. Eu fico ocupado. "
Haverá um novo produto?
"Você vai ver algo no final deste ano ou talvez no próximo ano", disse ela.
Esta semana, o que os fãs de Lennon vão ver em Sarasota é uma coleção de seu trabalho de arte, geralmente feitos com apenas alguns movimentos hábeis. Muito do que apresenta sentido único de Lennon, o humor e o jogo de palavras, e algumas delas,a arte do Bag One é para adultos somente visualização.A mostra também inclui quatro obras que não tenham sido previamente mostradas em duas décadas a arte de Lennon foi excursionada pelo país.
Questionado sobre se ela ia assistir a exibição local, Ono respondeu: "Eu estarei lá em espírito".

fonte:http://www.bradenton.com/2011/03/10/3020862_p2/imagine-the-artwork-of-john-lennon.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário